sexta-feira, julho 29, 2011

AO.



Para demonstrar o ecletismo da malta que manda uns bitaites neste estaminé, ora tomem lá esta sobre moda...

Sabem quem está na imagem? Pois deviam!, trata-se de Armstrong. De qualquer modo, interessa é atentar nos óculos dos sujeitos. São da marca American Optical (que já anda nestas andanças há mais de 170 anos). Ao contrário do que corre entre os taxistas de praça, foi esta empresa e não a Ray-Ban quem primeiro avançou com os populares aviator.

Ora, há 2 ou 3 anos comprei uns (idênticos aos da imagem) na Tailândia. Escusado será dizer que eram falsos e me dão cabo dos olhos - bom, mas pelo menos também ninguém mos surripiou. Entretanto, cheguei à conclusão que é fácil adquiri-los no site da Amazon. E, last but not least, custam apenas USD 40/60! Já encomendei 2 pares e convenci o meu colega de escritório a ir pelo mesmo caminho.


P.S.: Só espero que quando forem moda outra vez reconheçam o meu decisivo contributo propagandístico e me ofertem uns bons milhares de acções da sociedade. Aguardo com expectativa.

quinta-feira, julho 28, 2011

Quem é?

Toda a história aqui.

quarta-feira, julho 27, 2011

Family Ties.

Numa semana marcada por trágicos acontecimentos na Noruega, trago-vos algo mais fácil de digerir - de facto, de profundos conhecedores da condição humana e iluminados opinadores de ocasião já a blogosfera está repleta.

Um dos melhores actores da sua geração (e um dos que mais admiro) está há vários anos a lutar contra essa terrível doença degenerativa que dá pelo nome de Parkinson: Michael J. Fox, um dos maiores comediantes dos últimos 30 anos. O youtube disponibiliza todas os episíodios da série “Family Ties”. É de aproveitar.

sexta-feira, julho 22, 2011

O moçambicano Bin Laden Portugal.

quinta-feira, julho 21, 2011

Vou rasgar a minha roupa por ti, Putin!

Com um apoio destes até o Nobre tinha ganho as eleições...

quarta-feira, julho 20, 2011

Sai da frente Guedes!

"O medo é uma cena que não me assiste" - amigo do Guedes dixit

segunda-feira, julho 18, 2011

Grande vitória!



quinta-feira, julho 14, 2011

Galhofeiro.

Pinto da Costa – aquele septuagenário travesso que é presidente do fóculporto - afirmou que o seu querubim Vilas-Boas se pôs a andar porque teve medo das comparações com Mourinho. Pois foi. Tanto mais que até resolveu ir precisamente para o mesmo clube que Mourinho treinou depois de sair do fcp. Sempre na galhofa, ó Pintinho.

sexta-feira, julho 08, 2011

McEnroe vs Edberg!

terça-feira, julho 05, 2011

Fecho do Miguel Bombarda

Hola!
Agora é oficial: fechou o Hospital Miguel Bombarda.
Os que por lá passaram eram doentes certificados. Os piores, aqueles que não nunca foram certificados, continuarão à solta. Só isso explica que um velho gaiteiro, ex-Presidente da República, pouco menos do que oficialmente "gaga" ainda tenha a lata de largar larachas em público.
Que te vaya bien!

sábado, julho 02, 2011

Dedo acusador.


Agora, a camareira é uma indefensável preta ordinária e aproveitadora. Há uns meses, DSK era o ordinário aproveitador de uma indefesa negra. Os meios de comunicação e o sequioso público acusador há muito que retiraram a justiça dos tribunais.

sexta-feira, julho 01, 2011

Macau Sâm Assi!