sábado, setembro 23, 2006

64!


Está a aproximar-se o Festival Internacional de Música de Macau... Muitos perguntarão: "O quê?! Os Beatles vão lá estar?..."

Pois bem, meus caros, eu respondo: "Não!"

Primeiro, porque, ao que sei, já não estão activos; segundo, porque mesmo que o grupo estivesse activo, alguns dos seus elementos já se ficaram pela "Long and winding road"...

Se bem conheço certos compinchas que por aqui passam, é certo que já estarão a vilipendiar-me "à antiga" e a lançar-me os mais variados anátemas verbais... Mas, calma!...

Quem não recorda o seguinte trecho de uma música do grupo: "(...) Will you still need me, will you still feed me, when I'm sixty-four?"

Pois bem, Heather Mills, a ainda esposa de Sir Paul Mccartney, decidiu responder à pergunta formulada nos já idos anos 60 e, pelos vistos, respondeu com um rotundo "Não! Não te aturo mais, nem te compro mais fraldas!"

Resultado, metade da fortuna do Sir, irá parar às mãos da sua futura ex-esposa...

O irónico disto tudo é que Paul Mccartney tem agora 64 anos...

Quem mandou falar (ou cantar) sobre o que se desconhece...


ABREIJOS!

P.S.: Ainda bem que o J. Lennon já cá não anda... para não ver isto! Ou para que a agora velhinha Yoko não lhe fizesse o mesmo...

http://users.openface.ca/~dstephen/im64.htm

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial