quinta-feira, abril 24, 2008

Nereida, a ninfa.

Tendo em consideração que os serviços de saúde na Tuga já tiveram melhores dias, cumpre-me aqui alertar para a necessidade de exigir que os técnicos que trabalham na área sejam cada vez mais zelosos, devendo actuar com o maior tacto. Especialmente no que concerne à enfermagem.

Ora, tal como em muitas outras coisas, os nossos vizinhos espanhóis já se anteciparam e decidiram proporcionar alguma alegria aos que sofrem as agruras dos excessos e do fatal destino.

Em baixo, está uma fotografia de uma das enfermeiras espanholas que, ao que dizem, é a candente luz que enternece e acalenta os enfermos e convalescentes do país vizinho.


Aqui, poderão ver mais fotografias desta senhora, cujo nome de baptismo é Nereida Gallardo. Porém, saliente-se, as fotografias da moça mostram-na com pouca roupa... Feito o aviso, só lá vai quem quer! Depois não venham para aqui com tretas a dizer que eu sou isto e aquilo e que o blogue se está a tornar um covil de pervertidos... ;)


P.S.: Fiel à sapiência dos seus antepassados lusos e fazendo jus ao velho ditado "o seguro morreu de velho", o português Cristiano Ronaldo quis ser gallardo e acautelar uma potencial enfermidade, apressando-se a "contratar" os serviços da jovem moça. Até ao momento, desconhece-se se tal contratação se deve à necessidade de debelar alguma lesão do nervo perineal ou ao nível dos adutores.

P.P.S.: Usando livremente uma célebre expressão de um brasileiro perto de si: E o burro é ele?

P.P.P.S.: Se não há onde aplicar o subsídio que vai ser distribuído aqui pela RAEM, aqui fica a sugestão: contratem (destas) enfermeiras... :)

4 Comentários:

Às 9:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Com uma enfermeira destas...não é preciso anestesia!!!!

 
Às 10:59 da tarde , Blogger santiago disse...

ganda posta de pescada! foi picada de enfermeira?

 
Às 12:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"nervo perineal" LOOOOOOL

 
Às 11:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Cada uma que mostre a mercadoria que tem para vender.

O Miguel Angelo não pintou gajas nuas na Capela Xistina?

A Eva e o Adão não gozaram as delícias do paraíso em pelote?

A rapariga até se apresentou com muita roupa... Deveria estar mais descascada!

E para terminar: numa altura em que o homem se preocupa para proteger o meio ambiente, os humanos deveriam vestirem-se com material biológico e cobrirem as partes "pudicanas" (elas com parras de videiras; eles com tangas de folha de bananeiras.

As "bichas" com um nabo (biológico) pela espinha acima. No novo milénio não há nadinha preverso...

É sempre aviar. A porra da vida é curta como o caraças.

P.S. O Santana Lopes com um barbante amarrado na ponta do c...... e preso a um pé, para perder a mania de papar todas as gajas 5 estrelas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial