quinta-feira, junho 05, 2008

A verdadeira amizade

Ao passar uma vista de olhos pelo outro blog do Ma Si Ka recordei-me deste que foi um dos primeiros mails que recebi há já muitos muitos anos e de que por vezes me lembro. Se calhar quase todos vocês já o leram. Embora possa levantar alguma polémica (muito pouca acho eu) há uma pequenina verdade na coisa. Nem que seja só por vezes.. ;) Vale a pena recordar..

P.S. Peço desculpa pelo calão mas só assim é que tem piada..

A AMIZADE NAS MULHERES

Duas mulheres encontram-se na rua:
Mulher 1: - Olá, querida!!! Então cortaste o cabelo?
Mulher 2: - Cortei amor! E tu nem imaginas com quem... o Antoine, aquele mago da tesoura.
M1: - Maaaraaaviiilhooosooo. Ficaste 10 anos mais jovem. Essas madeixas, que giras! Vou mandar fazer igualzinho.
M2: - É uma técnica nova de clareamento que ele trouxe de Itália. Imagina que...bla, bla,... (Meia hora depois...)
M1: - Então tá bom querida. Corre para casa que o teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
M2: - Ai amiga, adoro-te! Beijinhos!
A Mulher 1 sai a pensar: - Como esta vaca ficou ridícula! Será que ela não tem espelhos em casa? Não sei como aquele gato do namorado continua com ela. Se houver uma oportunidade... dou em cima dele.
A Mulher 2 sai a pensar: - Esta gaja deve estar a morrer de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, é preciso ter lata! Com aquele cabelo que parece arame farpado... Nem com implantes!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

Dois Homens encontram-se na rua, um deles a sair do barbeiro:
Homem 1: - É pá! Tá tudo, chulo? Foste à tosquia?
Homem 2: - Não cabrão... fui só cortar as patilhas!
H1: - Que m***** de corte, hein? Pareces um maricas. Acho que pegas de marcha atrás!
H2: - É... mas a tua irmã gosta.
H1: - Vá lá!...ah, e manda um beijo pra boazona da tua prima, ok?
H2: - Vai-te f****, corno de m****! Não tens piça para ela!
H1: - Bem tchau minha besta.
Homem 1 sai a pensar: - Este gajo...Tipo porreiro!
Homem 2 sai a pensar: - Adoro este gajo... É mesmo fixe...

6 Comentários:

Às 6:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Porque é que apagastes todos os palavrões menos piça?

Zé Firmino

 
Às 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Reparem que a palavra em causa já se encontra escrita de acordo com os ditâmes do novo acordo ortográfico.

No meu tempo escrevia-se com "SS".

 
Às 7:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Está com piada.. aproveito para desejar boa viagem ao Vici e Santiago,e que durante a ausência de ambos, os outros colaboradores não deixem de postar...Abraço

 
Às 7:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Zé Firmino,

se estivesse "cá" a Edite Estrela a sua escrita era outra!

Um abraço,
Silva

 
Às 10:53 da tarde , Blogger VICI disse...

Ora ai esta!

Vici e Santiago

P.S.: Daqui a nada, posta no www.tugamacaunoeuro.blogspot.com

 
Às 9:51 da manhã , Blogger k disse...

Ze Firmino,

Porque os asteriscos poderiam enganar.. e tambem porque considero um palavrãozinho..
(E alias.. eu nem apaguei nada.. vinha assim)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial