terça-feira, fevereiro 23, 2010

A Freira e o Taxista

A Freira e o taxista

Uma freira faz sinal para um táxi parar.
Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela.

- Por que você me olha assim?

Ele explica:

- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:

- Meu filho,sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo.

Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu
ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na
boca por uma freira...

A freira:

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você
tem que ser solteiro, belenenses e também católico.

O taxista fica entusiasmado:

- Sim, sou solteiro, do Belenenses desde criança e até sou católico
também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, páre o carro ali na próxima travessa.

O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do
taxista com um belo beijo na boca.

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.

- Meu filho, diz a freira, porque estás a chorar?

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, do Benfica e sou
protestante.

A freira conforta-o:

- Não faz mal. Eu também estou a caminho de um baile de máscaras,
chamo-me Alfredo... e sou do Sporting!

1 Comentários:

Às 1:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tem piada, sim senHOR. Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial