sexta-feira, março 26, 2010

Can you really blame Tiger Woods?

Num dos inúmeros - e farisaicos - actos de contrição de Tiger Woods, ouvi-o dizer que passou por uma fase de "descontrolo tresloucado" e que tal foi "horrível", dizendo-se "profundamente arrependido" (sic). Ao deparar-me com uma fotografia de Cristina Del Basso (deparei-me com mais que uma, em bom rigor, mas as outras não posso postar neste blogue familiar), uma das suas amantes - fazendo fé nos mentideros -, questiono-me se o estado de loucura já lhe terá passado e se era mesmo doidice o que o movia. Que foi "horrível" e que está "profundamente arrependido", não tenho dúvida nenhuma: foi apanhado de calças na mão - passe a expressão - e, lá diz o povo, roubar qualquer um consegue, não ser apanhado é uma arte.

1 Comentários:

Às 7:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Arrependido de ter tido coisas destas??? Vai-me à loja.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial