Os patetas do costume.
A Playboy portuguesa decidiu publicar fotografias de mulheres nuas junto da figura de Cristo. Os patrões americanos não gostaram e decidiram cessar o contrato com a editora envolvida. Que pena que tenham de ser os americanos a explicar aos gândulos que pululam na minha pátria que até o mau gosto e a cretinice têm limites.
4 Comentários:
Esta capa da Payboy, vai ter uma repercursão mt polémica. Os Portugueses católicos em todas as faixas etárias, nunca gostaram das criticas de Saramago á Igreja Católica. Na minha opinião não havia necessidade. Abraço
È uma revista com um tema oportunista e uma capa a chamar a atenção (apenas para vender) e gerar a polémica pela polémica..Sinceramente de muito mau gosto.
Meu caro, não se trata de ser católico ou não. Trata-se apenas de ter noção do ridiculo. Aliás, acredito mesmo que os clientes desta revista não desejem comprar uma edição com Cristo nas páginas centrais... Mais parece a revista que as Testemunhas de Jeová vendiam à nossa porta ao Domingo. É profundamente patético.
Em parte concordo consigo, mas mesmo sabendo que se vendiam á nossa porta (e vendem) revistas de Jeovás,nunca vi em nenhuma capa dessas revistas algo que me chocasse, e não é preciso descer tão baixo, e ser tão ridículo como foi o Director desta edição. Isto retrata um País sem rumo sem valores, uma falta de respeito primária e de formação. E concluindo como diz (Profundamnete patético). Abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial