MST e S. Pedro.
Hoje comecei a ler a crónica semanal de MST no jornal A Bola. Um chorrilho de críticas e queixas, fundamentalmente, em torno do jogo do fcp em Coimbra, diante da AAC. O cronista queixou-se do relvado, do árbitro, e de tudo o que mais se lembrou. Enfim, acabei por não levar a leitura até ao fim. Mas estou convencido que MST atribuíu a culpa da chuva diluviana que caíu em Coimbra ao S. Pedro. E que lhe terá imputado tendências benfiquistas - tudo com o intuito de prejudicar o fcp. É tramado, já nem nos santos se pode confiar.
9 Comentários:
Quando MST fala de futebol, seja na TV, seja em jornais, nem perco tempo em ouvir ou ler.....
E ganharam..se tivessem perdido o que seria dito nessa crónica!??? Abraço
A crónica que chegou a Macau deve ser muito diferente daquela que eu li aqui em Portugal.
Como não será complicado concluir, a crónica é a mesma. Você interpreta como quiser. Eu farei o mesmo. Com a benção de S. Pedro.
Declaração e intenções - sou portista.
Dito isto, o que é que eu tinha aqui escrito há dias?
Há três temas que fazem o MST perder o tino - bola, cigarros, caça.
Nem de propósito....
Anónimo das 11:19, li aqui em Macau a crónica de MST, e é a mesmo realmente. Se acha diferente deve ser a sua interpretação.
Eu adorei a crónica, em especial esta parte:
"E, como é sabido, não ganho dinheiro fácil a fazer publicidade e menos ainda em papéis de espermatozóide do espaço em anúncios publicitários que são um atentado à inteligência de qualquer um"
Caro Santos, a tirada é bem esgalhada, sem dúvida. Mas claramente ofensiva. O RAP tem feito o que sempre faz: humor. E tem-no feito com os exageros e contradições de MST. Este último mostrou muito pouco fair-play. Digo eu.
Caro Vici,
sabe que as opiniões são como os cus, cada um tem o seu. Com a benção, claro, do São Pedro.
Abraço,
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial