sábado, dezembro 18, 2010

Estavas tão bem calado...

Já acordar ao Sábado de manhã é do caraças, mas o que tem de ser tem muita força. Já ter de ouvir baboseiras é que não é inevitável. Ao ligar a TV na RTPi (coisa que já não fazia há vários meses – para lamentações bem basta o Benfica), eis que me deparo com as declarações de um tal de Vilas-Boas (com hífen e tudo, que é mais fino). Ante as declarações do Presidente do Paços de Ferreira, segundo o qual a sua equipa quer ganhar ao fcp para ser a primeira a fazê-lo este ano – intenção obviamente legítima -, o treinador da equipa da cidade do Porto ficou eriçado, afirmando que só entenderia tal discurso se essa vitória fosse imprescindível para a manutenção do Paços. Disse mais, do alto da sua sobranceria, que o Paços parece querer fazer favores a terceiros (numa notória alusão ao benfica). Traduzindo por miúdos: o rapazola quer que o Paços abra as pernas e, deduzo, não aceita que uma equipa pequena possa bater o pé aos grandes. Patético! É verdade que o gajo chegou ao fcp sem ter feito muito por isso. Mas também é verdade que tudo lhe tem corrido bem (o que, obviamente, é consequência do seu bom trabalho e do excelente plantel de que dispõe, reconheço-o). Mas é quando chegar a tempestade (e ela chega sempre, mais tarde ou mais cedo) que se irá ver se o sujeito tem unhas para estar onde está. Espero que o Paços lhe ensine a ser mais humilde, ponderado e menos idiota.

4 Comentários:

Às 6:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo...

 
Às 2:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

1OO% de acordo! Aliás sempre achei que o dito se julgava um "Mourinho", só que ainda tem mt chão para pisar....Abraço

 
Às 2:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Mais uma das melhores postas que li no seu blogue (este mês). Esse Sr. ainda nada fez, para além de ter tido (até agora) a corrente a seu favor (mas não vai ser sempre assim), e um pouco de humildade e bom senso só lhe fazia bem.

 
Às 7:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As comparações são inevitáveis, e neste caso, recordo-me dos comentários e burburinhos que as declarações de José Mourinho provocaram quando chegou ao Porto. É certo que VB ainda não ganhou nada, e poderá nunca vir a ganhar nada, no entanto ha ja algum tempo que as conf. de imprensa fazem parte da táctica de jogo.
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial