quarta-feira, março 09, 2011

Tiago Mesquita.

Concordo, obviamente.

P.S.: Ainda assim, importa referir que é evidente que Mesquita é do scp. Na falta de melhor, opta por se aliar aos verdadeiros adversários do seu rival de estimação. Compreende-se.

11 Comentários:

Às 12:03 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

VICI,
A capa do jornal é do mais tendencioso que já vi.
Indamissível e vergonhoso.
"A Bola", um jornal que sempre teve uma costela benfiquista, nunca foi isto.
Habituei-me a ler Ribeiro dos Reis, Vítor Santos, Homero Serpa.
Gente direita.
Isto é puro lixo.
Vale para o Benfica como valeria para qualquer outro clube.
E não branqueia as asneiras que foram feitas pelo Benfica nesta época.
Inclusivamente em Braga.
Abraço

 
Às 7:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo com a entrevista de Tiago Mesquita "mas não na totalidade" A Bola é como lhe chamam um jornal ao serviço do Benfica, tal como o Jogo é um jornal ao serviço do FCP...Qual o problema???

 
Às 7:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A Bola está ao serviço do SLB, como o Jogo está ao serviço do FCP...Agora o que se passou em Braga (não pela derrota do Benfica), mas por agressões com objectos a jogadores, lançes mal marcados, isso sim sem dúvida uma vergonha

 
Às 7:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O jornal que mais leio é sem dúvida a "Bola", mas já tentei encontrar ao ler os outros, a tal verdade desportiva e com titulos menos "vergonhososo" como lhe chama este "Tiago Mesquita"...mas esbarrei no mesmo em qualquer um dos outros, só relacionados quer com o fcp, quer com o Scp. Abraço

 
Às 7:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Porque razão este ou aquele jornal tem de negar o que é evidente? Porque tem alguns jornalistas que abdicar da sua opinião para agradar a quem pertençe a outros clubes? Tornam-se mais credíveis nas suas opiniões? O Porto vai ser campeão com mérito, como o Benfica o foi o ano passado, e não foi por isso que outros jornais escreveram que o Benfica ganhou o titulo nos túneis...Qual a diferença? Este Tiago Mesquita que nem jornalista desportivo é, só fez um mau trabalho e diminuiu os seus colegas de profissão.

 
Às 7:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este artigo de Tiago Mesquita, devia ter sido publicado no jornal do seu clube (fazia quanto a mim mais sentido) Quem viu o programa "O dia seguinte" e ouviu Guilherme Aguiar, isto é uma cópia continuada da opinião desse mal educado, que tal como os dirigentes do SLB podem são saber perder, os Portistas muito menos sabem ganhar, e este pseudo-jornalista foi seguir-lhes as pegadas!

 
Às 9:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Benfica não perde o Campeonato em Braga, mas leva um empurrão! A verdade é que o golo sai de um livre ilegal..mesmo que fosse agressão do Javi, seria sempre e "antes" falta do Alan. Não sei o que tanta polémica a alarido pode suscitar o título do jornal a "Bola". è tendencioso? Sim. È o único? Não.....Tendencioso é um gajo aproveitar-se de um jornal,não desportivo para ter protagonismo!!!!!!

 
Às 10:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto está mesmo de rastos! O Sócrates a falar no progresso do País! O Homem da fruta a falar de cumprimento da Lei! Tiago Mesquita a falar de jornalismoa isento! Deviam ir todos era á m....

 
Às 10:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Jornal a Bola, vai a reboque do Benfica, como este artigo vai a reboque do anti-Benfiquismo!

 
Às 11:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Afinal para que servem os óculos a este incompetente? Todos os seus artigos, sobre que tema forem "quase sempre" são lamentáveis,e só não compreendo como continua a escrever no Expresso, que em principio é um jornal escrito por "Jornalistas"..

 
Às 11:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os titulos dos jornais, não me interesssam qe estejam ou não politicamente correctos, mas sim que digam a verdade, este descreveu o que vi (ao vivo) e a cores no estádio do Braga...o resto dos comentários são para as estatisticas deste dito escritor de meia tijela!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial