quinta-feira, junho 16, 2011

Copistas

Hola!
É triste ver os candidatos a futuros magistrados da joint-venture "FMI/CE/BCE (Sucursal de Portugal)" a portarem-se como chavalitos da primária quando a professora tem de ir à casa-de-banho fazer um xixi e a senhora contínua, agora pomposamente apelidada de auxiliar educativa ou coisa que valha, fica a vigiar o teste de meio físico e social.
No entanto, tenho para mim que tristeza maior é não anular o exame e mandá-los (a todos!) tirar um curso de árbitros de futebol, profissão em que, com copianço ou não, poderiam dar largas à propensão marginal para alterar as regras e ajuizarem a seu bel-prazer.
Já agora, no exame psicológico, qual vai ser a nota dos copistas?
Que te vaya bien!

8 Comentários:

Às 4:37 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Parece mentira, não parece?
Copiam descaradamente, são suficientemente estúpidos para serem apanhados na vigarice e, em salomónica solução, é dada nota 10 a todos.
Puta madre!!!

 
Às 5:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Uma vergonha!

 
Às 5:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parece anedota e das mais tristes, num País já não podia estar pior. Abraço

 
Às 5:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

È de ficar sem palavras. Por isso é que a Justiça está como está..Essa gente não devia sequer poder a voltar a fazer axame á Ordem...

 
Às 6:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que falta de ética, numa profissão onde mais do que em qualquer outra ela devia de existir. Que vergonha está este País. São estes homens e mulheres em quem vamos confiar para nos defender...?

 
Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ñão podia estar mais de acordo com o "Bastonário" Marinho Pinto, que já veio a público defender a exclusão de futuros Juízes apanhados a copiar..

 
Às 6:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não é novidade que o nosso sistema Judicial está PODRE! Os primeiros a prevaricar são os "actores" dessa mesma Justiça, aliás situação perfeitamente normal, num país que tem tão elevado nível de corrupção.

 
Às 7:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Depois de um exemplo destes, ainda por cima vindo da nossa Magistratura, qual o professor que tem autoridade para anular a prova a um qualquer aluno apanhado a copiar? Dentro de pouco tempo não só vamos ser governados por analfabetos com "canudo" mas por gente sem qualquer princípio.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial