quarta-feira, novembro 15, 2006

Carioca


Em rigor, nunca fui um grande apreciador de Chico Buarque.

Apenas me recordo de escutar o tipo (de forma mais atenta), nos idos anos de 96 ou 97, quando, em Coimbra, o meu compincha de habitação massacrava a aparelhagem com horas a fio de música deste cantor. Confesso que não me convenceu...

Com o andar da carruagem, creio que fui apreciando de outra forma o histórico cantor brasileiro, que, no entanto, tem andado arredado das lides musicais, bem mais envolto nas aventuras literárias.

Sabendo do seu último albúm, pedi imediatamente para que mo enviassem da Tuga.

A única coisa que posso dizer é que é verdadeiramente surpreendente! O último trabalho do Carioca é notável!

Assim, se acreditarem em mim, comprem o disco que vale a pena, não se vão arrepender...

Enfim, já é tarde e deu-me para isto...

Boa noite e abreijos!


P.S.: Que tem a dizer, Dr. Brandão?

4 Comentários:

Às 12:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

...mais vale tarde!!

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigada a ser feliz

 
Às 7:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É como diz a moda, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

O massacre da rua das Flores parece que deu os seus resultados.

Mas a verdade é que Carioca é um disco belíssimo... e o concerto do mesmo não lhe ficou atrás!

Fica combinado uma audição natalícia acompanhada de um vinho e do mais que vier por bem...

Um abraço,
Nuno

 
Às 8:57 da manhã , Blogger VICI disse...

join,

Acho que vais gostar...

 
Às 8:59 da manhã , Blogger VICI disse...

Xô Nuno,

Já percebi que o concerto foi bom.

E quanto à audição natalícia: vai já abrindo o vinho! :)

Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial