terça-feira, novembro 14, 2006

Grande Prémio de Macau


Antes do mais, boa semana para quem ainda tem paciência para passar os olhos por aqui!

Fui a Zuhai no fim de semana. Ao fim de quase 5 meses, acho que devia ser a única pessoa que ainda não tinha ido a tal local... Bom, já está! E tão cedo não volto...

[Tenho umas fotos para aqui colocar, mas terá de ficar para outra altura.]

Entretanto, aproxima-se o início de mais um Grande Prémio de Macau.

Se, por um lado, é deveras interessante poder assistir a um GP com tanta tradição como é o caso, por outro, já está a ser uma experiência um pouco agastante...

Passo a explicar: para quem não sabe, o circuito do GP de Macau é urbano. Uma das avenidas onde se desenrolará grande parte da acção é a Av. da Amizade. Precisamente onde vivo!

Anteriormente era fácil arranjar um táxi à porta de casa, agora tornou-se uma aventura exasperante... Os rails protectores quase impedem o acesso à rua, para além de que, quer parecer-me, os táxis optaram por seguir outras ruas e avenidas. Ainda hoje esperei (e desesperei) durante 20 minutos... E, para quem pensa que deveria telefonar a pedir um táxi, remeto para este artigo...

Pior é pensar que com o começo do GP não só se acabaram os táxis à porta de casa, como terei de alterar os meus horários em função dos treinos que certamente causarão um barulho ensurdecedor!

Resta-me a consolação de poder assistir ao GP através da janela de casa. Acho que vou começar a vender ingressos...

Abreijos.

5 Comentários:

Às 8:06 da tarde , Blogger Leocardo disse...

Bem vindo ao inferno meu caro amigo. Prepare-se para ter de ir a pé onde quer que esteja a planear ir durante os 4 dias do Grande Prémio. Eu próprio vou ter que levar os putos à escola a pé, na Quinta e na Sexta. Entretanto tenho na forja um artigo sobre o GP que editarei amanhã. Um abraço.

 
Às 8:12 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro leocardo,

Já percebi que não tenho outro remédio...

Abraço.

 
Às 8:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ui... k vida complicada!

Sr. Dr. certamente demora menos de 20m a andar até ao escritório.

 
Às 8:39 da tarde , Blogger VICI disse...

Quer parecer-me que sei quem é esta "anonymous"...

Para que conste, demoro 15 minutos a pé!

Acontece que nem sempre me apetece fazer o trajecto a penantes...

 
Às 10:45 da tarde , Blogger Leocardo disse...

Eu próprio só preciso de andar 15 minutos para ir para o trabalho, e faço sempre que posso, mas essa é a vantagem de Macau, não uma desculpa para que se "desista" do trânsito só porque é caótico.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial