sexta-feira, novembro 03, 2006

Guys and Dolls








O Festival Internacional de Música de Macau está a acabar.

Hoje e até domingo, temos o musical da Broadway de Frank Loesser, "Guys and Dolls".

Quis o destino que por artes dessa inesperada fortuna que nos bate à porta de quando em vez, me chegasse às mãos um bilhete para o espectáculo quando já o julgava esgotado...

Esfreguei as mãos de contente, agradeci ao divino e, mais logo, lá estarei a deliciar-me com o musical.

Amanhã, dar-vos-ei conta do acontecido.

De certo vai valer a pena.

Abreijos!

3 Comentários:

Às 7:54 da manhã , Blogger Leocardo disse...

Fui na 5ª Feira e não sei se concorda comigo, mas achei o espectáculo um tanto ou quanto comprido, pouco musicado para o género e desadequado para o público do FIMM. Vi gente a ir embora a meio e a senhora atrás de mim estava a dormir.

 
Às 9:46 da manhã , Blogger VICI disse...

Caro Leocardo,

Concordo que foi um pouco longo e que a primeira parte foi um pouco sensaborona. Também me parece que não era o espectáculo mais adequado para o público da RAEM.

Mas também lhe devo dizer que, pessoalmente, gostei bastante.

Continuo a discordar da hora dos espectáculos. Penso que deveria ser um pouco mais tarde: muitos saiem dos empregos a correr e nem sequer há tempo para comer qualquer coisa... Convenhamos que de barriga cheia e sem correrias, até a música se saboreava melhor... :)

 
Às 11:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já sem falar do frio!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial