sexta-feira, outubro 27, 2006

"Xutos" e futebol!


Hoje temos os "Xutos & Pontapés" nos Lagos Nam Van, concerto ao qual conto não faltar, esperando trazer algumas fotos da banda e assistência.

Na madrugada de domingo (hora de Macau), teremos "o" grande clássico FCP-SLB, a jogar no magnífico estádio do Dragão.

Desde já refiro que é com muita pena que não poderei ver o jogo na televisão!

Ao fim de uns 20 anos a seguir atentamente - quer em Portugal, quer em Moçambique - o clássico da minha geração (sem menosprezo pelo SCP), terei, desta vez, de me contentar com a difusão via rádio. O que já não é mau...

O futebol (quer se queira, quer não), continua a ser um veículo privilegiado de portugalidade e, quando vivido com alguma elevação, proporciona um óptimo elo de ligação entre os "tugas.

Infelizmente, os dirigentes do futebol Português, dada a sua grosseira mesquinhez, em nada engrandecem as instituições que representam e quase nos fazem desistir de assistir à bola! Porém, façam como eu: deixem de ler as notícias sobre essas "pobres figuras"!

Já agora, espero que o resultado seja o mesmo do ano passado, i.e., uma vitória do "meu" SLB! :)

Cumprimentos desportivos.

P.S.: Para fazer juz à máxima do "antigo regime" (salvaguardando-se as devidas diferenças musicais), só falta ir à missa no domingo! E se o SLB ganhar, não sei não...

P.S.S.: Na segunda-feira, não percam em diferido na TDM, essa explosiva refrega entre o "eu" e o Dr. HRC, analisando as incidências deste emocionante clássico.

3 Comentários:

Às 7:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Aposto que te vais arrepiar quando ouvires as "saudades que eu já tinha da minha alegre casinha"!

Por falar em concertos, dia 31 vou ao Coliseu, onde ouvimos o velho Bob, desta vez para ouvir o Carioca. Sim, seu Chico Buarque de Holanda! Só faltas tu para dar um passinho de samba...

Inté e força Benfica,
Nuno

 
Às 9:35 da manhã , Blogger VICI disse...

Ó grande NB, se soubesses as saudades que tenho de ouvir uma boa MPB...

Vê lá se há alguma coisa por alturas do natal!

Abraço.

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Leocardo disse...

Será que o jogo dá na TV Cabo?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial