quinta-feira, dezembro 07, 2006

Está a chegar...


O Natal aproxima-se! Conto aqui colocar um “post” mais lá para o meio do mês, no entanto, decidi começar os festejos antecipadamente.

Dois colegas do escritório já abalaram para a Tuga! As despedidas e os votos de boas festas que irremediavelmente se repetem todos os anos, têm sempre mais valor quando são verdadeiramente sentidos, nada imbuídos de expressões vãs ou de conveniência... Por isso, desde já e para eles, umas festas realmente retemperadoras!

Só agora, com a partida para umas merecidas férias dos meus colegas de escritório, senti o aproximar do Natal e tudo o que lhe está associado. Desde logo, alguma nostalgia ao sentir que estamos prestes a voltar a Portugal e rever família e amigos... Enfim, coisas de emigrante...

Chegada a quadra natalícia (e o fim do ano) é sempre altura, julgo eu, de fazer uma reflexão sobre o ano transacto; aventuras e desventuras; opções e resultados; alegrias e frustações; mudanças e adaptações...

Numa análise perfunctória, devo dizer que este ano foi para mim de enormes mudanças e de muita intensidade anímica e profissional.

Esperando que o resto do ano decorra alegremente, desde já vos desejo um óptimo mês de Dezembro!

Para elas, solteiras ou casadas, felicidades a rodos; para eles, os casados, muita alegria; para os solteiros, desejo a visita da mãe natal em anexo...

E porque amanhã é feriado (em Macau e na Tuga), bom feriado!

3 Comentários:

Às 7:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olha, eu cá te espero meu....!!!!
Assim possa eu desejar-te um optimo mês, mas pessoalmente!

 
Às 9:39 da manhã , Blogger VICI disse...

Michael,

Está combinado! :)

 
Às 9:39 da manhã , Blogger VICI disse...

Join,

Obrigado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial