quarta-feira, dezembro 06, 2006

Isto está do cara%#&


Caríssimo(a)s,

Gostava de colocar aqui umas fotos e/ou uns posts porreiros, mas esta semana está a ser simplesmente vertiginosa!!!

Depois compensarei o(a)s que por aqui ainda passam...

Agora, toca a vergar a mola; em seguida, uma refeição rápida; depois, um soninho curto mas intenso; e, lá para as 3.45 da matina, há que levantar a peidola da cama (se conseguir) para ouvir o relato do SLB*!

ABREIJOS!

* Ó Engenheiro, eu estou a fazer a minha parte, veja lá se faz a sua!

6 Comentários:

Às 8:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que és do Benfica já eu sabia há muito, agora tanto benfiquismo desconhecia. Benfiquismo que leva a despertar às 3:45 da manhã para ouvir um relato (sim, um relato, nem sequer uma transmissão televisiva), já não é benfiquismo... é doença!

 
Às 9:10 da manhã , Blogger Paulo disse...

mmmmmmmmmmmmmm

 
Às 9:38 da manhã , Blogger Paulo disse...

Obrigado pela visita.
Abraço
Paulo

 
Às 3:45 da tarde , Blogger VICI disse...

NB,

Eu também gostava de ver o jogo na televisão e a horas decentes (como tu certamente fizeste)...

Por aqui, é costume a malta levantar-se por essa hora para ver (ou ouvir) os jogos!

Infelizmente, como dizia no "post","tentei" levantar-me, mas não consegui... E ainda bem, pois, pelos vistos e segundo o engenheiro, o benfica "retraíu-se" na segunda parte... Ai sim, e de quem é a culpa?

Seja como for, não são os meus índices de benfiquismo que estão altos, os teus é que estão baixos...

 
Às 3:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Estás um verdadeiro bloguista.

Até quando não tens nada para dizer, colocas qualquer coisa no blog!!!! :)

Um abraço africano.

Ricardo

 
Às 9:47 da manhã , Blogger VICI disse...

Grande Richad, até que enfim!!!

Um grande abraço... e desculpa lá os 0-2!!! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial