quinta-feira, novembro 23, 2006

PARABÉNS ATRASADOS...


À minha amiga Kátia -que-está-melindrada-comigo-por-haver-esquecido-o-seu-aniversário-Martins, ilustre psicóloga do não menos ilustre ISPU-pólo de Quelimane, aqui deixo os meus mais pungentes PARABÉNS!!!

Mais vale tarde do que nunca!

Ó rapariga, para compensar, pago-te uma viagem a Macau!*

Se te serve de consolo, esqueço-me do aniversário de toda a gente e só recordo o meu porque calha num dia feriado. :)

Ademais, há que responsabilizar a diferença de fuso horário que nos separa (ainda que o meu esquecimento tenha sido a modos que mensal), já para não falar do jet-lag que me tem aturdido há 5 meses...

PARABÉNS!

*Quanto à tresloucada afirmação acima, p.f. não faças caso, fui levado pela inebriante emoção do momento... :)

6 Comentários:

Às 7:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Posso certificar que este senhor nunca se lembra dos aniversários dos amigos, pelas nulas vezes em que ele me felicitou por mais um ano passado.

Por isso é melhor mesmo desculpá-lo, a ele que tem a sorte de ter nascido em um dos dias 1 que calham ser feriado.

Abraço,
Nuno

 
Às 8:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Confirmo! Esta gajo esquece sempre o aniversário dos amigos. ;)

 
Às 9:31 da manhã , Blogger VICI disse...

NB,

Pois aqui ficam os parabéns!!! :)

 
Às 9:32 da manhã , Blogger VICI disse...

Ó anónimo(a),

Como hei-de felicitar-te se não sei quem és... :))

 
Às 8:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois eu venho em defesa deste amigo!!!

Ele do meu lembra-se sempre!!!

lolololol

Obvio, diferenciamos apenas umas horitas...

Já agora, Parabéns à Katia

 
Às 10:52 da manhã , Blogger VICI disse...

Xô Michael,

É bem verdade... :))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial