Rei morto, rei posto
Até há poucos minutos os “três grandes” tinham ao leme um benfiquista: Jesulaldo Ferreira no FC Porto – e aqui, um à parte, que mesquinhez, que pulhice aquilo que fez ao Rui Costa, deixando-o de mão estendida nas Antas! – Paulo Bento no Sporting e Fernando Santos no Benfica. Leio nos jornais on line que Fernando Santos acaba de ser despedido do Benfica. “Homem de bem” e “pessoa séria” são epítetos que assentam a poucos personagens do nosso futebol. Porém, todos qualificam Fernando Santos como tal. Luis Filipe Vieira passa o dia a lembrar-nos do irrepreensível carácter e benfiquismo a toda a prova de Santos. Pois, só que isso não basta. E agora, é a vez de Camacho, um madrilista com mau feitio, ganancioso - tem um ordenado elevadíssimo e dele jamais abdica, nem uma peseta - e que utiliza a palavra “cojones” 500 vezes em cada treino, fazer aquilo que no Benfica sempre se espera: ganhar.
4 Comentários:
xô Caniggia, quem devia ir embora era o LFV!!!
Mas, enfim, que o Camacho nos traga as vitórias...
E, Caniggia, o Jesualdo já no SLB era um arrogante! E sabes bem que quando um arrogante, nem que seja aos 60 anos, ganha alguma coisa, torna-se execrável!
A genuinidade e classe do R. Costa deixaram-no atarantado...
Eu estou pelo Jorge Jesus. Este é que devia ir pra o SLB.
Vici, camarada benfiquista,
Ainda dou o benefício da dúvida ao presidente durante a presente época.
Concordo com o teu post anterior e acho indigno o Fernando Santos ter sido despedido depois da 1.ª jornada. Na minha modesta opinião no final da época passada deveria ter sido convidado a abandonar o cargo de treinador. Mas isso é outro assunto. Agora, deixaram o homem programar a equipe, a época, e agora fazerem isto,por causa do empate com o Leixões, valha-nos Deus, é uma vergonha.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial