sábado, março 01, 2008

Alfredo Farinha.

"Como sabe, recebi muito mais da vida do que aquilo que esperava receber, porque casei com a mulher de quem gostei, tenho os filhos que gostava de ter, tenho os netos que gostava de ter, vivo razoavelmente, não tenho remorsos na minha consciência, nunca fiz mal a ninguém, nunca traí nada nem ninguém, porque uma coisa com que não posso é com traidores, por mais que haja com certeza muita gente que não gosta de mim. Mas isso… Aliás, quero dizer-lhe que esses partidos que se dizem da esquerda não me ensinaram nada. Tudo o que sei sobre o amor, sobre o amor ao próximo, sobre o dever de lealdade, sobre o dever de protecção aos fracos, sobre a justiça, sobre a liberdade, já o sabia antes deles. Sabe qual foi a primeira coisa que Deus disse aos homens? Crescei e multiplicai-vos, e se quereis ser felizes, sede livres! E vêm depois o senhor Mário Soares e o senhor Álvaro Cunhal afirmar que eles é que inventaram a liberdade?!!! "

- Alfredo Farinha, na imperdível entrevista que concedeu ao jornal "O Jogo".

3 Comentários:

Às 1:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Que bela entrevista a de Alfredo Farinha!e que linda forma de ver a vida. Abraço

 
Às 12:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Homem de valores que os bebeu da família, uma família beirâ (Cimadas Cimeiras,Concelho de Poença-A-Nova)de onde partiu tinha ele 7 anos rumo à cidade procurando por melhor vida mas se da famíla os recebeu, melhor os colocou em prática no decorrer da sua vida profissional e familiar.
Como seu conterrâneo, tenho orgulho de homens assin

 
Às 12:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Homem de valores que os bebeu da família, uma família beirâ (Cimadas Cimeiras,Concelho de Poença-A-Nova)de onde partiu tinha ele 7 anos rumo à cidade procurando por melhor vida mas se da famíla os recebeu, melhor os colocou em prática no decorrer da sua vida profissional e familiar.
Como seu conterrâneo, tenho orgulho de homens assim

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial