(iva) impossível viver agora
confesso que me desmanchei a rir quando ouvi ontem na rádio macau, em cadeia com a antena 1, a notícia de que o iva desceu dos 21% para os 20%.
uma esmola para que aqueles incompetentes que governam a república possam dizer: "descemos os impostos".
estando o campeonato da liga com nome de sítio de apostas resolvido, o Chalana a treinar o Glorioso e os putos a baterem nos professores, nada melhor do que criar um facto político novo.
apesar de todas as tentativas do bloco central para o fazer, ainda quero pensar que a opinião pública portuguesa (o que quer que isso seja) não é uma cambada de eunucos que não percebe que esta descida dos impostos é uma medida da propaganda xuxa que, ao ver-se acossada, e a pouco mais de um ano de eleições, tenta desesperadamente não largar o poder.
o problema é que não há alternativas credíveis. nem à direita (mais do mesmo, o paulo portas faz lembrar aquele treinador que nunca ganhou nada mas que volta para mais uma tentativa), nem ao centro (o luís filipe meneses é um erro de casting), nem tão pouco à esquerda.
talvez o melhor fosse fechar para obras e reabrir daqui a uns tempos...
3 Comentários:
Ontem, ao ver esta notícia, confesso que também me fartei de rir...
Sabes bem o que penso destes funcionários públicos que se apoderaram do poder, não sabes?
Abraço!
Cheira a eleições!é normal..e ao mesmo tempo ridículo..mas a oposição também deixa muito e desejar..E assim vai Portugal (no seu melhor)Abraço
antes 20 que 21; e bater no ceguinho por bater... acho preferível que batam por ter descido do que por não ter. Batiam à mesma!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial