quarta-feira, maio 07, 2008

Força Bob!

O BES parece que organizou uma conferência. Acontece que teve a infeliz ideia de convidar um gajo inconveniente, que tem o péssimo hábito de dizer a verdade: Bob Geldof.

Ora, os visados mostraram-se ofendidos (vá lá saber-se porquê...) e verberaram as declarações do músico. O BES, à cautela, lá decidiu fazer como o Luís Amado e baixar as calcinhas...

Que pena que o nosso país continue a pautar-se pela mediocridade. Pela minha parte, o xô Geldof ganhou mais um adepto!

P.S.: Não sei quem o poderá explicar, mas quer parecer-me que a malta angolana, já desde a palhaçada com o J. E. Agualusa, anda um tanto ou quanto obcecada com injúrias e ultrajes...

8 Comentários:

Às 7:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

È caso para dizer o homem teve os t....no sítio e com isso incomodou muita gente.Abraço

 
Às 9:09 da tarde , Blogger VICI disse...

Agora a petulância angolana virou-se para o seu alvo mais apetecível: os tugas!

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/314337

Quanto mais te baixas...

 
Às 10:04 da tarde , Blogger Leocardo disse...

E os gajos do BES comportaram-se logo como uns autênticos cãezinhos, não fosse o petróleo angolano faltar no Espírito Santo.

 
Às 10:17 da manhã , Blogger VICI disse...

Ora nem mais, caro leocardo...

 
Às 4:18 da tarde , Blogger santiago disse...

xô Vici
estava algures por aí (não confundir com o que disse o psl) e, quando ouvi a notícia, pensei que irias postar qualquer coisa sobre o Bob.
a verdade é que o que o senhor disse é mesmo o que se passa!
akelabraço

 
Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei se o Bob poderia ter dito a mesma verdade por outras palavras, mas gabo-lhe a coragem e merece-me respeito (aliás, já merecia, porque ele não acordou agora para os problemas do mundo e é daqueles que fazem mais do que falar deles).
Sendo Angola um país tão rico em recursos naturais, não se compreende a miséria do povo (enquanto os governantes não têm pejo em ostentar riqueza), nem a elevadíssima taxa de mortalidade infantil (uma média de 260 crianças em cada 1000), já para não mencionar muitas outras questões relacionadas com os direitos humanos e o desenvolvimento do país...
Por outro lado, a verdade incomoda a quem desmascara, pelo que os angolanos reagem mal, quais virgens ofendidas, quando alguém lhes tira o véu.
Quanto ao BES, basta tratar-se de um banco para que siga o lema "o dinheiro comanda a vida", seja sob a forma de petróleo, seja sob outra qualquer.
Abraço,
F

 
Às 5:59 da tarde , Blogger VICI disse...

Faltas cá falta, santiago!

Abraço!

 
Às 6:00 da tarde , Blogger VICI disse...

F,

Ora aí está! Sem tirar nem pôr!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial