quinta-feira, junho 12, 2008

Obrigado Felipão!

Não posso mentir.. Sempre nutri um carinho especial pelo Scolari como nosso seleccionador. Concordo quando alguns dizem que tacticamente não é perfeito nem perto disso, quando me dizem que é algo teimoso por vezes. Tudo bem. Mas fez-me viver os momentos mais felizes como apoiante da equipa de todos nós e consequentemente os mais tristes. Mas os segundos só existiram porque existiram os primeiros. O que é certo é que me fez sempre acreditar.. Acho que é um óptimo condutor de homens, que consegue controlar as manias de alguns dos nosso jogadores melhor que ninguém e que traça um rumo e consegue pôr a Selecção a falar a uma só voz, com uma união nunca antes vista. Quem está no barco sabe que vai ter que lutar por ele até à última onda. Segue-se o Chelsea. Acho que a estrutura de uma equipa Nacional de um país é mais a "praia" de Scolari. Mas só posso desejar-lhe toda a sorte do mundo. E agora que ainda só atingimos a próxima fase do Campeonato da Europa, acho que é a altura certa para simplesmente dizer: "Obrigado Felipão". O caneco que mais uma vez acredito iremos ganhar ficava-te tão bem!

P.S.: Post revisto após preciosa ajuda de um anónimo.. Obrigado!

7 Comentários:

Às 6:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Qualquer que seja o resultado de Portugal tb gosto de Scolari..e sobretudo por ter sido um treinador que nunca ligou a (alguns) comentadores desportivos e mesmo dirigentes de clubes a dar palpites..assumindo as suas responsabilidades!!

 
Às 6:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para além de mt virtudes (felizmente) reconhecidas por algumas pessoas de bom senso mobilizou um País inteiro..(quase como se vive no seu próprio quando se trata de futebol..Abraço

 
Às 7:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

De facto, obrigada Felipão! A mobilização conseguida é espantosa e alguns cenários foram bem ilustradores da mesma. Quem não tinha uma bandeira na varanda, um cachecol no carro, um familiar ou amigo que participou na bandeira no Estádio Nacional? Boa sorte no Chelsea...
Já quanto ao Camacho, está bem que o Scolari é brasileiro, mas.. UM ESPANHOL?

 
Às 8:53 da manhã , Blogger k disse...

Também me pareceria um pouco estranho um espanhol, mas o que me entristece ainda mais é não ver em nenhum português capacidades para a coisa... Só vejo no Mourinho mas esse só virá daqui a uns 4 anos..

 
Às 5:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não se escreve "O que é certo é que fez-me sempre acreditar", mas "O que é certo é que me fez sempre acreditar". Isto é um erro de palmatória!

E não é "consegue por a Selecção a falar", mas "consegue pôr a Selecção a falar". Faltou o acento.

 
Às 7:09 da tarde , Blogger k disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 7:12 da tarde , Blogger k disse...

E ninguém se chama anónimo... Todos temos nome.. mas muito gosta a malta que tem a mania que dá lições de não se identificar.. E se soubesse quem sou saberia que o meu teclado do escritório é inglês e não tem acentos, às vezes com a pressa falta um ou outro já que é uma seca carregar "Alt 00233" ou outra coisa qualquer para cada acento.. e a pressa a escrever os posts já que estou a trabalhar é sempre imensa.. não os preparo, não os escrevo num papel antes de os publicar, saiem às vezes a 100 à hora... mas das vezes que cometer erros de palmatória como diz já sei que tenho cá o Sr. Anónimo(a) para me corrigir... Que feliz que estou!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial