sexta-feira, agosto 01, 2008

Poetas...

Porque amanhã é sábado (rectius, o verdadeiro sábado, o meu sábado off), convidei alguns amigos para ir jantar fora. Entre muitos que não responderam (obrigadinho, já agora), um houve que declinou o convite, precisamente porque terá de trabalhar amanhã de manhã. Perante a minha insistência, teve esta tirada:

"Xô Victor, eu conheço-me... Ir jantar e de seguida ir para casa é como ter preliminares com a Sílvia Alberto e depois ir dormir sozinho... Amanhã conta comigo."

E ainda dizem que não há poetas no mundo jurídico de Macau... ;)

Bom FDS!

P.S.: Para os opinadores da ordem, devo esclarecer que a frase não é pertença do insigne Galambas. Esse está em Portugal de papo para o ar...

3 Comentários:

Às 10:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida um grande poeta..e que se conheçe a si próprio!!!!Abraço

 
Às 2:40 da tarde , Blogger macáustico disse...

Foi o Sousa!!! So pode!!

 
Às 6:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi o Xo Ze'

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial