sábado, agosto 23, 2008

vocês sabem do que estou a falar

parece que o octávio, aquele ser a quem chamam o palmelão, actual, creio, vereador da câmara municipal de palmela, ex-treinador adjunto, ex-treinador principal, figura maior do que o futebol tem de pior e cuja maior virtude, na minha óptica, foi ter lançado o simão pedro sabrosa na equipa principal do sportém, escreveu um livro. parece que é moda lá no burgo. a páginas tantas, fala sobre Macau:

"Cabe na cabeça de alguém, por exemplo, marcar o estágio da Selecção Nacional, para o Mundial da Coreia de 2002, em Macau, famosa pelo jogo e pela prostituição? Quando se programa todo um trabalho de preparação para um evento como o Mundial e não se tem em conta esses aspectos - a ocasião faz o ladrão - só pode dar naquilo que deu: uma prestação deplorável! Há quem diga até que a Selecção Nacional lançou a moda, em Macau, de ir para a praia às 4 da manhã... Ora, aconteceu o que aconteceu e nunca foram abertos inquéritos? A Federação não faz absolutamente nada?". - excertos publicados no expresso.

até podia concordar, caro octávio. mas olhe que o problema não é do sítio, mas da mentalidade daqueles que envergaram a camisola de portugal e, sobretudo, do seleccionador oliveirinha, que, anos antes, solicitou serviços externos para o secretário - jogador, não confundir com governante - e restantes membros da selecção.

3 Comentários:

Às 11:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Completamente de acordo. Muitos atletas olímpicos britânicos estagiaram aqui em Macau e eles tiveram os melhores resultados de sempre!

 
Às 7:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O certo é que o homem diz umas verdades..

 
Às 7:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Santiago tem todaa razão..E apesar do Octévio puder estar a dizer a verdade, o comportamente dos atletas é da sua responsabilidade e seria assim na China ou em outra parte qualquer do "Mundo" é mesmo da mentalidade dos Portugueses""

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial