sexta-feira, setembro 26, 2008

In my place.

Ontem, ao ver o jornal da tarde na RTP (que, em Macau, acaba por ser o jornal da noite), fiquei a conhecer a existência de uma tal de Ana Ferreira (Ana Free, na versão artística). É portuguesa e estuda em Inglaterra. Tem jeito para a música e, na falta de pilim para gravar um álbum, começou a colocar algumas gravações suas na internet. O sucesso tem sido vertiginoso. E a miúda bem merece.

Auguro-lhe um futuro sorridente. Tanto mais que a simplicidade demonstrada, a par da sua enorme simpatia e qualidade musical, são genuinamente cativantes.

Em baixo, ao seu lado, um tal de DJ Decryption faz das suas. Parece que é o “manager” da moça. O que quer que ele esteja a fazer com os beiços, até fica bem na música. Porém, o que já não fica bem e é até bastante inestético e despropositado, é aquela gravata e a postura corporal de rapper-branco-dos-subúrbios-com-ar-de-artolas. Deixa-te disso, pá!

4 Comentários:

Às 1:59 da tarde , Blogger santiago disse...

também vi, gostei e assino por baixo o comentário sobre o tal do manager que destoa da ana livre.

 
Às 5:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Embeiçado...

 
Às 7:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Confesso que desconhecia, mas gostei da cantora (quanto ao artolas) como diz o anónimo das 5:54 deve estar embeiçado e não vê a figura que faz...Abraço

 
Às 7:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A rapariga (que desconhecia) tem geito para a coisa..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial