quarta-feira, outubro 29, 2008

Inverno ou Verão?

O xô Leocardo, vizinho aqui do lado, escreveu uma grande posta, plena de inspiração e que aconselho a ler.

Ainda assim, ele que me desculpe, mas eu gosto é do verão... ;)



"Na Primavera o amor anda no ar
Na Primavera os bichos andam no ar
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espirrar

No Verão os dias ficam maiores
No Verão as roupas ficam menores
No Verão o calor bate records
E os corpos libertam seus suores

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer

No Outono a escola ameaça abrir
No Outono passo a noite a tossir
No Outono à folhas sempre a caír
E a chuva faz os prédios ruir

No Inverno o Natal é baril
No Inverno ando engripado e febril
No inverno é verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil"

(...)

4 Comentários:

Às 3:17 da tarde , Blogger santiago disse...

eu voto Verão, pouca roupa, sandaleca, xanatas e afins...

 
Às 3:17 da tarde , Blogger santiago disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 5:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E eu do verão azul:
http://www.youtube.com/watch?v=epgyu_2QieE

 
Às 5:21 da tarde , Blogger Leocardo disse...

Eu também adoro o Verão,pois, só que não aqui em Macau. No fundo foi essa a mensagem ;) Obrigado pela referência.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial