quarta-feira, novembro 05, 2008

futebolices

a champions league, competição prestigiada no que ao futebol diz respeito, por vezes, surpreende. como ontem. uma equipa que veste como o celtic de glasgow, mas que não é o celtic, o de glasgow, apurou-se, surpreendentemente, digo eu, dada a qualidade superior dos adversários do grupo, pela primeira vez na sua história para os oitavos-de-final da competição. parabéns a essa equipa e ao seu treinador.
ainda ontem, quando às 5:45 balbuciava, ou tentava balbuciar umas palavras, com o sono a puxar-me cada vez mais para o vale dos lençóis, um senhor chamado hansson, sueco, premiou o "piscinero profissional", como é apelidado no jornal a marca de hoje o capitão do liverpool, assinalando um penalty contra o atlético, quando o que vi claramente visto com estes olhos que a terra há-de comer foi uma falta clara do 8.
o árbitro assistente, que induziu em erro o seu chefe de equipa, acabou por pedir desculpa a pernia, o pobre defesa esquerdo da equipa do simão sabrosa que foi abalroado pelo referido número 8 dos que equipam de encarnado.
hoje, um senhor, ex-árbitro, conhecido adepto de um clube que equipa de azul, convidado para a festa de inauguração do estádio dessa agremiação, ladrão profissional, corrupto, grande apreciador de fruta madura, responsável por roubos de igreja parecidos com o que vi ontem em anfield, invariavelmente a favor dos que equipa(va)m de azul, foi condenado a 20 meses de prisão, com pena suspensa... claro que por um jogo em que não estava envolvida a equipa de azul.

7 Comentários:

Às 8:18 da tarde , Blogger VICI disse...

Estás com a corda toda... ;)

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estou cansado só de ler.
Abraço

 
Às 8:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Santiago..prepare-se para os ataques...

 
Às 8:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nem vale a pena ataques, só quando os que equipam de vermelho ganharem alguma coisa.

 
Às 9:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tem toda a razão..mas já nem vale a pena bater no ceguinho...

 
Às 7:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

20 meses de (prisão com pena suspensa) é castigo? pergunto eu?

 
Às 8:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

a Uefa, competição prestigiada no que ao futebol diz respeito, por vezes, surpreende. Como ontem. Uma equipa que veste como o Liverpool dos Beatles, mas que não é o Liverpool, o dos Beatles, perdeu, surpreendentemente, digo eu, dada a qualidade superior que eles arrotam possuir..
Força a essa equipa e ao seu entrenador.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial