quarta-feira, junho 10, 2009

Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Não tenho andado com muito tempo para o blogue, porém, reconheço que esta foi uma semana extremamente rica em acontecimentos dignos de registo: Federer venceu Roland Garros (de forma avassaladora); a selecção nacional de futebol não joga peva e o xô Queiroz anda a pôr-se a jeito; enlutados e assustados, acompanhámos o trágico fim do vôo AF 447, sem que contudo se anteveja a descoberta das razões para tal catástrofe; o Vital teve um resultado muito superior ao que a sua miserável campanha merecia; o louco da Coreia avança com mais ameaças nucleares; a Malhoa posou nua para a playboy lusitana, em fotos dignas da mais rafeira rameira da Ossétia do Sul; o Berlusconi – que organiza umas festas porreiras! - anda lixado com os jornalistas; e eu continuo a jogar no mark six sem sucesso. Entretanto, hoje é o dia do zarolho, que provavelmente preferiria perder o outro para não ter de ver a corja que se pavoneia pela terra Lusa.

2 Comentários:

Às 7:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ovital se se reduzisse a actualizar a constitição ou a mantê-la servia este país onde a riqueza aumenta no bolso daqueles que mais falam da crise... pois os atingidos por ela nem voz têm!!!
o socrates não consegue esconder o tombo de pedrestal, advinham-se tempos em que ele ira trocar os pés pelas mãos - uma verdadeira vergonha para quem ainda lhe resta a liberdade de a te... mas o BE mereceu e será que irá mais longe?

 
Às 4:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ganda Vici, um resumo alargado dos acontecimentos da "semana",Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial