sexta-feira, julho 31, 2009

F1.

Por razões que escapam à razão, sempre tive por pilotos favoritos o Piquet e o Prost; da mesma forma que nunca fui grande aficcionado do saudoso Senna nem de Shummacher. Porém, estou capaz de reconhecer que estes 4 foram os melhores pilotos da últimas décadas e que, sem eles, nunca mais a F1 foi a mesma.

Felizmente, Massa está a recuperar bem e deverá voltar à competição. Contudo, enquanto tal não acontece, Schummacher vai voltar a correr. É verdadeiramente impressionante a visibilidade que o retorno de Schummi devolve a uma F1 que estava triste e quesilenta. Até eu vou voltar a estar mais atento. E muito curioso para ver o que este automobilista de 40 anos irá fazer. Desconfio que ainda vai dar muito que falar. Veremos.

4 Comentários:

Às 5:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ele é piloto não é automobilista, pelo menos enquanto andar na F1!

 
Às 5:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa foto, Vici!

 
Às 7:11 da tarde , Blogger VICI disse...

Obrigado pela correcção. No entanto, vou manter a minha. Usei a palavra "automobilista" para não repetir "piloto". Sendo que, segundo a melhor doutrina, "automobilista" é a pessoa que conduz um automóvel e sendo um F1 um automóvel, então o ilustre Schummi também é um automobilista.

Abraço.

 
Às 1:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Apoiado, Vici!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial