segunda-feira, julho 27, 2009

Felipe Massa.

No passado Sábado, Felipe Massa sofreu um aparatoso acidente no circuito de fórmula 1 da Hungria (Hungaroring). Massa perdeu o controlo do seu carro depois de ser violentamente atingido por uma peça que se soltou da suspensão do carro de Barrichelo, que seguia 4 segundos à sua frente. O piloto brasileiro está em coma induzido e ainda não se conhece a exacta extensão das lesões sofridas.

4 Comentários:

Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oxalá a "Filipe Massa" a sorte sorria de maneira diferente de "Ayrton Senna"..Abraço

 
Às 6:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As imagens fazem lembrar (trágico acidente) de Tom Pryce.

 
Às 7:10 da tarde , Blogger VICI disse...

Obrigado pelo seu comentário, mas não creio que este acidente tenha muito que ver com a morte de Pryce. Primeiro, porque Massa não morreu e espera-se que recupere inteiramente. Segundo, porque creio que Pryce morreu quando inadvertidamente atropelou um fiscal da corrida, sendo atingido pelo extintor que este levava consigo. Este acidente poderá ser visto no youtube, mas as imagens são extremamente violentas (principalmente por causa do estado em que ficou o pobre fiscal). Se quiserem ver, está aqui (mas, repito, cuidado que é muito violento):

http://www.youtube.com/watch?v=dEPULLjiFyI

 
Às 8:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tentei ver no youtube, mas não consegui ir até ao fim..realmenteas as imagens são de grande violência..e quanto a F.Massa, a recuperação (segundo os médicos) está a correr bem. Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial