quinta-feira, julho 23, 2009

Irresponsabilidade.

E ninguém é responsável! Ninguém no Ministério, ninguém no Hospital! Entretanto, 6 pessoas perderam a visão e o mais que se consegue explicar é demasiado pateta, mesmo para o país que hoje temos...

Este tipo de tratamentos, que é feito através de injecção de substâncias no olho, tem um risco que é comunicado aos doentes antes de ser concretizado o tratamento.” – Director clínico do Hospital Santa Maria.

5 Comentários:

Às 4:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As noticias divergem. Segundo uns, os pacientes ja perderam a visao, segundo outros, ja estao em tratamentos para nao a perder. Inclino-me para a segunda versao.

Seja como for, não retira a extrema gravidade ao uso de farmacos com reconhecidos efeitos secundarios nefastos.

Por outro lado, parece que o hospital ja informou que iria assumir as responsabilidades decorrentes.

LMP

PS- Este PC nao tem acentos.

 
Às 4:19 da tarde , Blogger VICI disse...

Não se preocupe com os acentos. Obrigado pela informação.

 
Às 6:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Palavras tristes do Bastonário "O laboratório apenas afirmou que não se responsabilizava pelo uso do medicamento" O que era preciso mais?

 
Às 6:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Como sempre em Portugal "anda tudo a dormir" uma vez que no Canadá já havia sido noticiado casos com o uso deste medicamento.

 
Às 8:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

neata terra culpa é de haver pessoas a precisarem de mt coisa. pois os grandes dispenávão as pessoas que de algum modo precisam daquilo a que têm direito, para os que pairam acim o povo só é necessário para os eleger dp era melhor trabalhar e calar.... kota

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial