Depois não te queixes...
Saramago continua a arrostar o Divino. Tendo em consideração que à medida que os anos vão passando maior as probabilidades de se ver ante o Supremo, talvez fosse assisado demonstrar mais prudência (por cautela, quanto mais não fosse). Mas, assim como assim, a prudência também nunca foi o seu forte. Depois não se venha é queixar que ninguém o avisou; ou que as entrevistas são só uma golpada de marketing. Ele que vá dizer isso ao S. Pedro. Se o chegar a ver.
4 Comentários:
É gajo para chegar lá.
Pede dinheiro ao Partido de que faz parte e metem o gajo na primeira fila.
O velhote está a ficar caquético e deve ter sido a Pilar a dizer, Rosé, vais ter uma conferência de imprensa, desanca na Bíblia que isto anda mal de finanças.
é triste observarmos a degradação das pessoas, e a presunção que podem opinar sobre todas as coisas, mesmo que não venha a propósito. Será que ele leu mesmo a Biblia toda????
quem muito tem muito lhe irá ser pedido, devia ter mais cuidado, uma vez que todos nascemos e morremos da mesma forma, ninguém é mais do que os outros, cada um tem o seu lugar. pode se dar a desculpa que a idade e a formação... lhe estão a limitar o bem que já utilizou a "palavra"?!
kota diz mas pode estar enganada...
Parece que a Constituição da República Portuguesa ainda consagra uma coisa, como é que se chama... Está-me na ponta da língua, mas tem-se falado tão pouco dela que agora não me lembro do nome.
Ah, pois é, liberdade de expressão!
Claro que quem assegura a linhagem dos que não tinham pejo em queimar na fogueira quem se atrevia a defender esse disparate de que a Terra andava à volta do Sol, não consegue suportar que alguém diga que são tudo menos sagradas as coisas que o livro dito sagrado relata e apregoa.
Realmente, é chato as pessoas agora poderem dizer o que pensam. A tradição já não é o que era...
NB
NB, não havia necessidade... ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial