Zelo profissional...
Em Macau não há lugares para estacionar. Ou por outra, haver há; mas em todos campeia essa coisa a que se convencionou chamar parquímetros – inclusive nas zonas residenciais. E os parquímetros estão limitados a 2 (alguns a 5) horas de utilização de cada vez. Excepto entre as 22 da noite e as 9 da matina. E há ainda um assíduo e pontual polícia que deve dormir encostado ao parquímetro, pois consegue multar carros às 9.08 da manhã. Se fosse desconfiado, até diria que há comissão na coima. Mas não, talvez se trate apenas de zelo profissional. Isso e muito tempo livre. Ou então é meu vizinho e já lhe fiz alguma.
4 Comentários:
Eu cá para mim fizeste alguma ao bom do Xô Agente. Ou, então, foi o dono da "biatura" que andaste a conduzir. Das duas três como diria o saudoso Coronel Matias.
Abraço
É caso para dizer "melhor será dormir dentro do carro" Abraço
Em Macau também há coimas? Um belo e profícuo legado da permanência portuguesa, por certo. Ao menos para quem não se esquece de ir pôr a moedinha antes que dêem as 9!
Um abraço solidário,
NB
É verdade, NB, a permanência portuguesa deixou muitas coisas por cá. Pena que muitas delas tenham pouco de positivo... ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial