sexta-feira, janeiro 15, 2010

A cor dos tempos.

Estou no facebook há pouco tempo: desde Maio de 2009. E, ao contrário do que insistentemente apregoa MST, aquilo até é coisa gira (se exceptuarmos aqueles que nos encontram sem que nós queiramos ser por eles encontrados). De há uns tempos a esta parte, venho reparando que muitas mulheres nessa rede social começam o dia escrevendo o nome de uma cor no seu perfil. A coisa repete-se todos os dias: ora azul, ora vermelho, outras vezes preto. Para quem, como eu, andava curioso sobre tal prática secreta e transversal a muitas mulheres no facebook, estou em condições de avançar que a cor corresponde ao tom do soutien que tais moçoilas envergam nesse mesmo dia. Humm, há quem diga que tal prática acicata a libido e os pensamentos pecaminosos; outros há que pensam que isto tem qualquer coisa de pateta e infantil; há ainda quem pense que isto é apenas um sinal dos tempos, uma forma electrónica de galderiar. Pela minha parte, acho que tal prática é coisa de continuar. E mais: se fosse possível, podiam também avançar com infomação sobre textura, tamanho e tecido. Assim, ao invés de fazer como o gajo da televisão que oferecia flores, pode ser que daqui em diante os desconhecidos (que já não vão atrás do impulse) passem a oferecer soutiens. É mais directo e evita tempo perdido com essa coisa tão antiquada - e tão pouco tecnológica - que dá pelo nome de sedução.

4 Comentários:

Às 4:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=159214

 
Às 4:14 da tarde , Blogger VICI disse...

Melhor ainda! Se é por uma causa nobre, há que continuar.

 
Às 6:57 da tarde , Blogger VICI disse...

E já agora, não me explica em que é que esta acção poderá ser útil?

 
Às 7:10 da tarde , Blogger sai lou 細佬 disse...

Tens umas Amigas!..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial