terça-feira, maio 11, 2010

Aterrador e revoltante.

Leiam aqui:

http://hotelmacau.wordpress.com/2010/05/10/cidade-dos-milhoes/

4 Comentários:

Às 6:20 da tarde , Blogger Nuno Lima Bastos disse...

Se já tinha ficado chocado com o inesperado falecimento do Humberto Abreu, com quem tantas vezes tive o prazer de conversar,mais chocado fiquei ainda – e de outra forma – com o que acabo de ler.
É inadmissível que isto aconteça nos nossos dias. Mais inadmissível ainda é que aconteça num território como Macau, onde o Governo não sabe o que fazer ao dinheiro (e nunca falha quando se trata de dar subsídios ao hospital privado).
Para a Isabel, uma vez mais, os meus profundos sentimentos.
Para os meus compatriotas que continuam a viver em Macau, o meu desejo de que sejam solidários entre si, especialmente nos momentos mais difíceis, como foi o caso do internamento do Humberto. Se não pudermos contar com a atenção solidária dos clínicos portugueses, dos advogados portugueses, dos técnicos portugueses da administração, etc., a vida da comunidade lusa em Macau tornar-se-á, a longo prazo, cada vez mais um desafio.

 
Às 6:31 da tarde , Blogger VICI disse...

Sem dúvida, Nuno. Obrigado pelo teu contributo.

Abraço.

 
Às 6:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Chocante e sem palavras que possam consolar quem psssou por este sofrimento retratado..

 
Às 4:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

amorte de um nosso querido não se consegue arranjar justificações... e então quando ela é tratada como incómoda deixa-nos sem nada onde nos agarrar, só conta para as estastísticas. só o tempo sara a dor mas nunca o esquecimento e a revolta. kota

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial