terça-feira, julho 27, 2010

... E Salazar faleceu há 40 anos.

11 Comentários:

Às 6:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Entre um ditador como Salazar, e um ladrão como Sòcrates, eu prefiro o ditador. Paz à sua alma.

 
Às 6:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Actualmente a nossa democracia está cheia de "imitações de Salazar" sem o admitirem. A diferença é que os actuais só sabem roubar o País.

 
Às 6:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cometeu erros como todo o ser humano, mas foi um homem, com sentido de Estado e um amor genuino à sua Pátria. Um homem sério, que é tudo o que falta à actual escumalha política. Abraço

 
Às 7:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Na minha juventude era ou achava que era antisalazarista,cresci durante a ditadura aprendi a não esbanjar dinheiro em luxos, mas nunca me faltou emprego. Hoje vejo com tristeza o País em que vivo, cheio de politicos de brincar, sem escrupulos,sem sentido de Estado e sem amor á sua Pátria.

 
Às 7:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Atrás de mim virá quem bem de mim fará.

 
Às 8:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Podem chamar-lhe saudosismo, mas ele só existe porque o povo não é feliz! O Prof. Salazar não volta, mas do que temos saudades é da seriedade, competência, trabalho e sentido patriótico.

 
Às 9:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Vici, este assunto dá sempre que falar..Orgulho-me de ter vivido 40 anos no regime Salazarista, discordando de algumas coisas desse mesmo regime. Hoje tenho vergonha de ser Português e de não conseguir aceitar sem revolta a bandalheira e gatunagem dos que governam este País. Abraço

 
Às 10:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quem fez de Salazar um grande homem, não foi apenas a sua forma de estar na vida, mas principalmente, este bando de ladrões que nos governam à 36 anos, que só querem dinheiro e poder, poder e dinheiro. Mário Soares, Sampaio, Guterres, Cavaco, Sócrates, etc, etc.

 
Às 10:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Visito este blogue sempre que posso. Li com mt atenção todos os comentários até aqui e todos (na minha opinião), estão certos! Custa-me ouvir certas pessoas falar mal de um homem que com todos os defeitos (quem não os tem?) viveu para o seu Povo, para o seu País..e morrer pobre, e com isto está tudo dito. Abraço

 
Às 5:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Entre o Salazar e o Bugs Bunny, prefiro de longe o Bugs Bunny! E o meu filho também!
Abraço,
NB

 
Às 10:10 da manhã , Blogger VICI disse...

No caso do teu filho ainda se percebe... ;)

Abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial