terça-feira, outubro 05, 2010

fcp e as notícias.

Ora, enquanto benfiquista, espero que o fcp perca muitos jogos, por forma a que o meu clube ainda possa vir a comemorar o bi-campeonato. Ademais, confesso que me irrita qualquer coisa ter de ouvir (e ver) o puto Villas a armar-se ao pingarelho, pelo que o resultado de ontem do porto foi particularmente saboroso para mim. Porém, “perder a invencibilidade” e “primeiro desaire” são, quando menos, expressões infelizes para descrever o empate do fcp em Guimarães. Não só não perdeu a invencibilidade como não existiu qualquer desaire! Não sei se são os jornalistas - de dois dos mais conceituados jornais da praça – que não sabem escrever português ou se, afinal, o que lhes falta é mesmo integridade de carácter (e profissionalismo). Não tenho dúvidas que será um pedaço das duas coisas. O que desconheço é qual a proporção de cada.

7 Comentários:

Às 4:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Haveria desaire se não tivessem perdoado mais um castigo máximo ao FCP. E vai mais um jogo em que são beneficiados.

 
Às 7:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O fcp, ontem empatou, porque jogou com uma equipa mt organizada e que mereçeu o empate. O Vila Boas, é que não sabe perder e tenta imitar o Mourinho, mas nem polémico sabe ser..e sim parvo nas declarações que fez e nas desculpas que arranjou. Qt á comunicação social está cada vez pior. Abraço

 
Às 8:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estalou o verniz no finório que se julgava invencivel.

 
Às 9:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O FCP dominou o jogo de principio ao fim. O Vitória em situaçoes pontuais esteve por cima e foi, aliás, mais eficaz. Vilas Boas ja deu provas de ser um bom treinador, e apenas cumpre o seu papel qd a equipa perde pontos.

 
Às 2:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Os dirigentes desportivos, os políticos,qd a situação não agrada, dispara-se em todos os sentidos, com razão ou sem ela. Este País está num desnorte total!

 
Às 3:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não têm vergonha na cara: nem os jornalistas nem os patetas do FCP.

 
Às 10:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei qual a jogada..mas o intelectual já veio dizer que afinal o penalty..não era penalty. Sigam os próximos episódios.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial