sábado, janeiro 08, 2011

Os Tugas no estrangeiro.

Quem andava incomodado com o facto de só se falar de Portugal por causa do filho de CR7 e do FMI, tem agora bastas razões para se esconder debaixo da cama: o jornalista Carlos Castro apareceu castrado no seu hotel em plena Times Square, suspeitando a polícia que terá sido assassinado pelo modelo português Renato Seabra. Antevê-se uma reposição da célebre trama Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima. Mas esta nova versão com portugueses à mistura e reescrita pela ILGA - aquela associação com nome de governanta alemã emigrada no Reino Unido e que orgulhosamente identifica publicamente os seus associados por práticas que só a eles deviam dizer respeito.

14 Comentários:

Às 3:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Qualquer que tenha sido o motivo ,ninguém mereçe uma morte assim! Abraço

 
Às 3:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pessaolemnte não gostava de o ver nas crónicas que fazia na televisão (não pela sua orientaçao sexual, com a qual acho ninguém tem nada a ver), mas pelos seus tiques..mas ter uma morte destas é horrivel. Bfs

 
Às 8:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

mais um exemplo vergonhoso de gentinha sem o minimo de principios.. matar é horrivel mas a cobardia e a mesquinesa +e o cumulo...
kota

 
Às 3:42 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Exactamente o que me ocorreu quando ouvi a notícia - o paralelo com "O Império dos Sentidos" de Nagisa Oshima.

 
Às 6:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Homem era asqueroso, mas é preciso estar mt desesperado para ter o sangue frio de matar daquela forma!

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esta histótias é dramática e cruel, mas põe em evidência os perigos e as leviandades de quem procura a fama a qualquer preço. Não acredito na ingenuidade do rapaz, mas sim na tal ambição profissional do glamou e da fama (mas que exigem contrapartidas) que não aguentou. Tirou a vida a ser humano, mas acima de tudo estragou a sua a da familia.

 
Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para conquistar um lugar ao sol..é preciso muito talente e tenacidade, senão fôr assim normalmente, paga-se com favores sexuais, e nesse caso é preciso ter muito estofo senão..pira-se. Abraço

 
Às 11:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A ambição desmedida é uma praga social!

 
Às 11:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O que faz o dinheiro, o sexo, as falsas amizades e a ganância do sucesso!!! um jovem de 21 anos perdido desta maneira.

 
Às 9:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esse idiota (que não mereçia esta morte), não sei o que esperava com 65 anos de um rapaz de 21. Ele descansou, mas estragou a vida a outro e não deve ter estado tb completamente inocente!

 
Às 9:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Facilmente, cai-se na asneira de diabolizar o assassino e idolatrar a vitima. Nada justifica o que o jovem fez e terá de ser julgado por isso. Mas posso dizer que tive oportunidade de estar numa discoteca onde tb estava Carlos Castro, e o homem era perfeitamente descarado e até inconveniente, quer na linguagem quer nos gestos, que por lá andava a fazer mesmo com rapazes e homens acompanhados, pode-se ter outras opções sexuais mas tb se deve saber comportar coisa que o dito não sabia. Abraço

 
Às 10:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esta história ainda deve ter muito para contar, mas vai repetir-se com jovens de ambos os sexos, movidos pela ilusão do sucesso fácil, dos palcos, dos ecrâs, e quando se apercebem estão envolvidos numa teia da qual nem todos terão força para sair, sem causar estragos! Tenho muita pena da familia do rapaz e esperança que ele conte a verdade sobre tudo o que se passou, pois não existe só um culpado.

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quando alguém morre, diz-se sempre "que bom homem", podia não ser mau de todo, não mereçia morrer de morte tão trágica, mas era um ser exibicionista (que dizia mal de todoas as mulheres) não conseguia manter uma relação estável sem andar sempre a assedir rapazes dizendo ao fim de uma hora (que estava apaixonado) Falo com conhecimento de causa, pois cheguei a estar com ele algumas vezes (por acaso) numa loja de um estilista, para o qual fiz uns trabalhos de publicidade!

 
Às 9:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Como em Portugal os pedófilos não são condenados a 25 anos de cadeia (muito menos a prisão perpétua),é pena os envolvidos na "Casa Pia", não terem tido o mesmo fim!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial