Os Tugas no estrangeiro.
Quem andava incomodado com o facto de só se falar de Portugal por causa do filho de CR7 e do FMI, tem agora bastas razões para se esconder debaixo da cama: o jornalista Carlos Castro apareceu castrado no seu hotel em plena Times Square, suspeitando a polícia que terá sido assassinado pelo modelo português Renato Seabra. Antevê-se uma reposição da célebre trama Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima. Mas esta nova versão com portugueses à mistura e reescrita pela ILGA - aquela associação com nome de governanta alemã emigrada no Reino Unido e que orgulhosamente identifica publicamente os seus associados por práticas que só a eles deviam dizer respeito.
14 Comentários:
Qualquer que tenha sido o motivo ,ninguém mereçe uma morte assim! Abraço
Pessaolemnte não gostava de o ver nas crónicas que fazia na televisão (não pela sua orientaçao sexual, com a qual acho ninguém tem nada a ver), mas pelos seus tiques..mas ter uma morte destas é horrivel. Bfs
mais um exemplo vergonhoso de gentinha sem o minimo de principios.. matar é horrivel mas a cobardia e a mesquinesa +e o cumulo...
kota
Exactamente o que me ocorreu quando ouvi a notícia - o paralelo com "O Império dos Sentidos" de Nagisa Oshima.
O Homem era asqueroso, mas é preciso estar mt desesperado para ter o sangue frio de matar daquela forma!
Esta histótias é dramática e cruel, mas põe em evidência os perigos e as leviandades de quem procura a fama a qualquer preço. Não acredito na ingenuidade do rapaz, mas sim na tal ambição profissional do glamou e da fama (mas que exigem contrapartidas) que não aguentou. Tirou a vida a ser humano, mas acima de tudo estragou a sua a da familia.
Para conquistar um lugar ao sol..é preciso muito talente e tenacidade, senão fôr assim normalmente, paga-se com favores sexuais, e nesse caso é preciso ter muito estofo senão..pira-se. Abraço
A ambição desmedida é uma praga social!
O que faz o dinheiro, o sexo, as falsas amizades e a ganância do sucesso!!! um jovem de 21 anos perdido desta maneira.
Esse idiota (que não mereçia esta morte), não sei o que esperava com 65 anos de um rapaz de 21. Ele descansou, mas estragou a vida a outro e não deve ter estado tb completamente inocente!
Facilmente, cai-se na asneira de diabolizar o assassino e idolatrar a vitima. Nada justifica o que o jovem fez e terá de ser julgado por isso. Mas posso dizer que tive oportunidade de estar numa discoteca onde tb estava Carlos Castro, e o homem era perfeitamente descarado e até inconveniente, quer na linguagem quer nos gestos, que por lá andava a fazer mesmo com rapazes e homens acompanhados, pode-se ter outras opções sexuais mas tb se deve saber comportar coisa que o dito não sabia. Abraço
Esta história ainda deve ter muito para contar, mas vai repetir-se com jovens de ambos os sexos, movidos pela ilusão do sucesso fácil, dos palcos, dos ecrâs, e quando se apercebem estão envolvidos numa teia da qual nem todos terão força para sair, sem causar estragos! Tenho muita pena da familia do rapaz e esperança que ele conte a verdade sobre tudo o que se passou, pois não existe só um culpado.
Quando alguém morre, diz-se sempre "que bom homem", podia não ser mau de todo, não mereçia morrer de morte tão trágica, mas era um ser exibicionista (que dizia mal de todoas as mulheres) não conseguia manter uma relação estável sem andar sempre a assedir rapazes dizendo ao fim de uma hora (que estava apaixonado) Falo com conhecimento de causa, pois cheguei a estar com ele algumas vezes (por acaso) numa loja de um estilista, para o qual fiz uns trabalhos de publicidade!
Como em Portugal os pedófilos não são condenados a 25 anos de cadeia (muito menos a prisão perpétua),é pena os envolvidos na "Casa Pia", não terem tido o mesmo fim!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial