sexta-feira, março 11, 2011

O que é importante

Hola!
As balelas de hoje tem um (a)destinatário(a) especial. Chama-se amizade e felicidade por ver os amigos a conquistarem metas, algumas delas já com uns, vá lá, anitos de atraso.
Ontem foi um daqueles dias em que um gajo sente uma felicidade igual à do amigo que alcançou uma meta e conclui que há ali qualquer coisa inexplicavelmente verdadeira.
Há uns dias que se me assolava uma tristeza grande, fruto da idade, do stress e dos dias que vão passando. Mas, com acontecimentos destes, pensamos seriamente que estamos em presença de um ponto de viragem, com uma felicidade enorme igual à de um filho ou de um irmão que acaba a faculdade.
Parabéns Mano e Que te vaya bien!

9 Comentários:

Às 5:14 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Sabe de onde vem a tristeza e a modorra?
Destes dias cinzentos sem fim.
Dá cá uma neura!!!
Abraço e bfds

 
Às 6:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lindo comentário! Digno de um verdadeiro amigo. Abraço

 
Às 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A quem quer que seja esse (seu amigo) e a quem dirige esta mensagem, é sem dúvida (nos dias que correm) um gesto de amizade digno de louvar!

 
Às 6:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei quem é (o) ou (a) destinatário (a) desta mensagem, mas como visitante deste blogue, também desejo que a meta alcançada traga muita sorte a esse seu amigo. E ao Sr. Quilmes "só posso dizer" que bom ter um amigo a quem com tanta felicidade escreve hoje neste blogue. Abraço

 
Às 7:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pelo fim da mensagem deduzo seja um amigo do Quilmes, a quem também desejo as maiores felicidades, seja lá porque motivo fôr, será certamente algo de bom, e nos dias que correm é caso para dizer "como é bom ler mensagens destas"........

 
Às 7:21 da tarde , Blogger VICI disse...

Muito obrigaodo, pá! Até soltei uma lágrimazita malandra... ;)

 
Às 7:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Deu para perceber que esse amigo é o Xô Vici, o que quer que tenha feito, sem dúvida, e pela mensagem, foi algo de bom para ele. Daqui também então posso dizer que seja muito feliz com o feito realizado. Abraço ao Vici e ao Quilmes.

 
Às 7:47 da tarde , Blogger Oscar disse...

Xô Quilmes,

Aqui está uma mensagem à antiga. Eu subscrevo-a na íntegra.

Abrc
OAM

 
Às 7:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Mano é o Xô Vici??? Então muitos parabéns pelo feito alcançado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial