sexta-feira, junho 17, 2011

10 votos

Hola!
Ontem falei de escolas por causa dos auditores de justiça copiões.
Hoje também vou falar de escolas: quando era chavalito candidatei-me a chefe de turma e ganhei. Tive, nessa altura, lá para os idos anos 80, alguns 20 votos.
Posteriormente, por alturas do secundário, candidatei-me a mais umas coisas e tive sempre para cima de 10 votos, ganhando ou não, que isso não interessa.
10 votos, nem que sejam os da minha mãe, do meu pai, do meu primo ou do meu tio, já para não falar na malta da futebolada, não é assim uma coisa muito difícil de arranjar.
Por isso, meus amigos, para as próximas eleições legislativas, o meu objectivo é ultrapassar 10 votos. Se não o conseguir, demito-me, nunca mais volto à política nem tampouco botarei faladura na comunicação social.
Que te vaya bien!

3 Comentários:

Às 12:26 da tarde , Blogger VICI disse...

LOL!

 
Às 12:30 da tarde , Blogger k disse...

Eu ca so consegui ser sub-delegado... de turma... la na secundaria era isso que a malta chamava.. :D

 
Às 5:23 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Como dizia o Vasco Santana, "compreendido!!"
LOL!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial