terça-feira, novembro 22, 2011

3.425 bilhetes. Não chega?

Durante vários anos, os adeptos do sporting nem sequer se deslocavam aos estádios. De repente, empolgados por só terem sido derrotados uma vez em casa para o campeonato, decidem que vão passar a acompanhar a equipa. Daí, exigem bilhetes dos clubes adversários que, obviamente, teriam de fazer a vontade aos viscondes. Ora, quais putos birrentos, quando contrariados, optam pelo amuo – alguns preferem a ofensa gratuita. Aliás, a fazer fé nos comentários dos calimeros (assim lhes chamam os adeptos do fcp), julgo que é melhor o Benfica não aparecer sequer em campo, tal a avassaladora onda de futebol leonino que já aí se perspectiva. Não há nada mais patético do que as irrazoáveis exigências de um clube impante de ilusões de grandeza.

4 Comentários:

Às 4:39 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Isto de uma equipa, qualquer equipa, ganhar meia dúzia de jogos e julgar que tem o Mundo a seus pés só merece um qualificativo - patético!!

 
Às 4:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E porque e que o benfas n deu mais bilhetes? Medo?

 
Às 4:45 da tarde , Blogger VICI disse...

O Benfica disponibilizou o número de bilhetes que lhe era exigido. Nem mais, nem menos. Além disso, disponibilizar mais bilhetes aos adeptos do sporting seria privar os do Benfica. Concordo absolutamente com a decisão da direcção (o que, por acaso, até nem é costume).

 
Às 5:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo, Xô Vici! São os maiores da cantareira, já ganharam sem jogar e são os maiores candidatos ao título quando ainda só receberam um dos 5 primeiros da classificação (sem contar com as peladinhas entre eles próprios)... e, por acaso, perderam, em casa.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial