quarta-feira, março 07, 2007

Branqueamento de dentes...


Já vi barbeiros que fazem massagens ao couro cabeludo após “o corte”. Mas será que é natural “por estas bandas” ir a um dentista que também disponibiliza uma cadeira de massagens?! Eu, pelo menos, nunca tal vi!

A foto diz respeito a uma oferta de serviços de dentista inserido num pacote de actividades de um resort em Kota Kina Balu. Pela leitura claramente se percebe que, além do tratamento de branqueamento dos dentes, o cliente tem ainda direito a, entre outros serviços, check up, pack de manutenção, foto (antes e depois) e... uma massagem?!

Das duas uma: ou há muitos dentistas na Malásia (e cada um tenta sobreviver à sua maneira) ou a capacidade de marketing das massagistas está em franco progresso...

5 Comentários:

Às 9:57 da manhã , Blogger VICI disse...

Porto Tónico,

Eu também estive pela Malásia e não vi nada disso... Por que caminhos enviesados andaste tu, pá? ;)

 
Às 11:23 da manhã , Blogger Porto Tónico disse...

Que me recorde, acho que foste dos primeiros a visionar a foto...

Goza, goza...

Porto Tónico

P.s.- e não, não fui a esse dentista nem a nenhum "outro".

 
Às 11:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Belas férias essas na Malásia :)

 
Às 1:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vici
Está mesmo a ver-se o serviço de tratamento de dentes a que foste sujeito... e depois dizes que "e não, não fui a esse dentista nem a nenhum "outro"." Pergunta-se e a "outra"?
José Manuel da Quarteira

 
Às 1:06 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro José Manuel da Quarteira,

Caso ainda não tenha percebido, este "post" foi colocado pelo Porto Tónico e não por mim...

A saber algo sobre "dentistas", será ele... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial