quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Mais duas de Kota Kinabalu







10 Comentários:

Às 11:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vique
É só paisagem, só paisagem e o marisco bom ou de águas quentes?
Mota

 
Às 11:58 da manhã , Blogger Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Huuuuuuuuuuummm, de volta à paz e ao sossego! Muito bem Vici...Belas fotos!E há-de convir que não sendo os paraísos eleitos por si, não deixarão de ser paraísos...Olhe, eu cá ainda não estive lá!!!

 
Às 12:23 da tarde , Blogger VICI disse...

Cara "uma pessoa",

Não me interprete mal... Certamente que há muitos paraísos pela Asia, não acho é que seja só na Asia. E confesso que a savana e as praias de África me são mais queridas...

Estou especialmente desejoso por ir até à Tailândia, Vietname e India.

Bem haja!

 
Às 12:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mota... és chato.

 
Às 5:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estas provavelmente são as melhores fotos que tenho observado a nível de fotos paisagísticas de Kota Kinabalu ao anoitecer publicadas à 4a feira em blogs de Macau.

Parabéns

Ass. João Passos Dias Aguiar Mota

 
Às 6:01 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro Mota,

Vou mais longe: estas provavelmente são as melhores fotos a nível de fotos paisagísticas de Kota Kinabalu ao anoitecer publicadas à 4a feira em blogs de Macau que tentam, no seu título, fazer trocadilhos imberbes com as palavras Macau e macaquices... ;)

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cá para mim o mota e cházenta são as mesma pessoa.

 
Às 7:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Atenção que há "Motas" e "Motas"!...

Ass. João Passos Dias Aguiar Mota

 
Às 3:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olha!!Mais um blog com um fundo igual ao meu!!!

 
Às 9:55 da manhã , Blogger VICI disse...

Caro "henriqueseis":

É um facto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial