segunda-feira, agosto 20, 2007

Os inúteis...


Já o disse no blog do xô Santiago e agora repito-o aqui: não concordo com a saída do engenheiro do comando técnico do SLB! E nem me vou sequer alongar em comentários...

À direcção do Glorioso, essa direcção que mais não é do que uma corja de inúteis, orientada por uma figurinha indigna de ser presidente do SLB, só posso manifestar o meu mais profundo desagrado pela forma como tem conduzido os destinos do clube!

Seja como for, porque essa gentalha há-de partir, continuo, obviamente, a desejar que o benfica entre nos eixos, tenha estabilidade e possa dar alegrias aos adeptos. Ainda que a maioria não o mereça! Adeptos que assobiam a própria equipa e o seu respectivo treinador na primeira jornada, só podem ser os mesmos que suportam a direcção que por lá anda...

"Nunca voltes ao lugar
Onde já foste feliz
Por muito que o coração diga
Não faças o que ele diz"

Xô Camacho: bem-vindo de volta! E espero sinceramente que consigas contradizer o poema...

5 Comentários:

Às 9:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quem devia abandonar o Benfica...era Luis F. Vieira..quem deixa sair jogadores..? não é o treinador..e da maneira que está a conduzir o clube..oxalá me engane mas não é com a saida de F.Santos que se vão resolver os problemas...Abraço

 
Às 6:32 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Realmente, era difícil fazer pior. Se era para despachar o homem à primeira contrariedade, mais valia terem-no logo mandado embora em Junho. Com amigos destes na direcção, quem precisa de inimigos?
Achei que eras capaz de ter gostado de ver este Grande Hotel (http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-janela.php?p_id=22715). Ou não... Já por lá passaste?
Abraço,
NB

 
Às 7:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

já que o SLB na pessoa de L.F.Vieira troca e arranja treinadores tão facilmente!!!??? porque é que não arranja um professor, explicador, sei lá o que, para o Jo Berardo?

o homem fala tão mal o português, que éo suficiente para o plantel estar pelas ruas da amargura;exemplo:

Jo Berardo diz- para que o benfica "vaia"....

ó massa associativa do "rosa", encomendai um personnal trainer, of "PORTUGUÊS", que isto não é só bolsa e acções.....

 
Às 10:58 da manhã , Blogger VICI disse...

caro NB,

Conheço o "Grande Hotel" e a triste história que lhe está por detrás. Fica na Beira, cidade que ontem (20/8)comemorou mais um dia da cidade e que este ano faz 100 anos!

 
Às 9:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O verso quanto verso é lindo!! Mas porque não se voltar ao sitio onde se foi feliz??

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial