quinta-feira, outubro 18, 2007

Basquetebol e Festa da Lusofonia.

Meus caros, vai ser um fartote aqui por Macau! ;)


Hoje, no Venetian, há basquetebol com os Orlando Magic e a selecção da China. Lá estarei, graças ao bilhete que a INA gentilmente me cedeu.


A partir de amanhã, temos a Festa da Lusofonia. Uma "Queima das Fitas" em ponto pequeno e com bem menos excessos. Porém, igualmente divertida! Aliás, julgo ser uma das épocas mais divertidas em Macau. A comunidade lusófona sai à rua em ameno convívio, regado por umas caipirinhas e ao som de mornas, sembas, marrabentas e afins. Só espero que as festividades deste ano sejam tão divertidas como foram as do ano passado. De facto, durante esta festa, num ambiente de saudável multiculturalidade, é notório o sentimento de alegria por todos partilhado, sendo igualmente uma altura ímpar para a malta lusófona a residir na Cidade do Santo Nome de Deus se poder conhecer. Não faltarei!

Este ano, teremos o prazer de ver e ouvir aquela que é, na minha modesta opinião, uma das melhores cantoras Cabo-Verdianas da actualidade: Lura!

Já tenho feito alguma publicidade a esta fantástica cantora crioula, mas, porque nunca é demais, aqui fica de novo a música "Na Ri Na"...

3 Comentários:

Às 6:45 da tarde , Blogger Leocardo disse...

Para mim vai ser regado com aquela sangria mijona que a Casa de Portugal oferece de borla. Nem pensar em dar 20 patacas por um copo de plástico com gelo picado quando posso fazer uma caiprinha decente em casa por 5 patacas. Talvez um dia monte lá uma barraquinha para fazer concorrência. Quanto a todo o resto, não podia estar mais de acordo, e vamos lá! Até porque amanhã é feriado e a farra começa mais cedo.

 
Às 6:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Como se diz por aqui, vai ser à antiga! :)))

 
Às 7:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A música de Cabo-Verde é lindissima...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial