segunda-feira, outubro 15, 2007

FDS e rugby.














Depois de um fim-de-semana que a presença do Lai Jo Fai em Macau veio alegrar (e aqui vai um abraço já com saudades!), chegou a hora de voltar ao trabalho, tendo no horizonte o feriado de sexta-feira.

Como esperava, a RAS venceu a sua congénere Argentina e está na final do mundial de râguebi, que se irá disputar no dia 20 deste mês, opondo a selecção Sul-Africana à Inglaterra.

Já este ano, na fase de grupos do mundial, a RAS "atropelou" a Inglaterra, vencendo por 36-0! Espero que a final não traga grandes novidades e que, com menor ou maior dificuldade, a vitória sorria aos Springboks. São indiscutivelmente melhores, resta prová-lo outra vez.

Vamos assistir a um novo duelo entre dois extraordinários jogadores: Percy Montgomery (RAS) e Jonny Wilkinson (Inglaterra). O sucesso das selecções finalistas estará grandemente dependente da performance destes dois atletas. Dia 20 saberemos quem vai vencer.


Boa semana!

2 Comentários:

Às 2:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vai ser um jogo dificil... com o jonny a subir de forma. Mas Os bok's têm o Matfield, Rossouw e o percy montgomery que está a fazer 1 campeonato do mundo espetacular. Onde vamos ver a final? Abraço
Lusito

 
Às 3:31 da tarde , Blogger VICI disse...

Lusito,

Num sítio qualquer onde haja muitos "bifes"... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial