terça-feira, janeiro 15, 2008

Golden Globe Awards.

Da próxima vez que forem a Zuhai comprar DVD's "piratas", cá ficam as minhas sugestões... ;)







Best Motion Picture - Drama - Atonement.







Best Performance by an Actor in a Motion Picture - Drama - Daniel Day Lewis - Best.







Performance by an Actress in a Motion Picture - Drama - Julie Christie - Away From Her.







Best Motion Picture - Musical Or Comedy - Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street.







Best Television Series - Drama - Mad Men.

4 Comentários:

Às 3:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Destes, ainda só vi o AWAY FROM HER - há uns meses atrás (o ano passado, portanto!). Lembro-me que estava a gostar, mas que os últimos 10 minutos estragaram tudo. E lembro-me de gostar da figura da senhora!..

 
Às 4:58 da tarde , Blogger VICI disse...

pqb,

Por acaso não está disponível?... ;)

Abraço!

 
Às 3:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O filme? :-.)

Nã, sorry lá!

Foi visto numa sala de cinema, como deve ser, a sul, a muitas milhas aéreas de aqui.

Mas se me passar pelas mãos, eu lembro-me de ti, prometo.

ABRAÇO.

 
Às 1:03 da tarde , Blogger VICI disse...

Agradecido! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial