quinta-feira, janeiro 24, 2008

Só para pessoas não influenciáveis!

Conta-se que uma senhora, que desconheço quem seja, quis enviar uma mensagem a uma amiga. No entanto, enganou-se e metade do HI5 ficou a saber o que ela, ao que parece, pensa sem dizer. Enfim, deixo à vossa superior consideração...


Monica Ferreira wrote:

Olá Mafaldinha,a vida sorri para ti? eu cá estou farta desta terrinha e destes pretinhos todos, o pior de tudo é ter d fingir que somos amigos e passar a vida a sorrir para eles, mas quanto é necessario trabalhar a gente faz tudo. Serio, se nao fosse pelo bem dos meus meninos eu já estaria longe de toda esta negritude, odeio esta Luanda e toda a pretalhada que a cá,pá. Mas é a vidinha, espero que a minha esteja bem encaminhada para assim ver me livre desta gente malcheirosa, enqanto isso contnuarei a ser hipocrita e a fazer-lhes crer que sou uma branca q gosta de pretos. Manda noticias. beijos.

10 Comentários:

Às 12:28 da tarde , Blogger Claudio Caniggia disse...

Tem graça que eu também escrevi no meu cartão de boas festas deste ano uma coisa do género : Querida Mãezinha, cada vez gosto menos disto, mas tenho de fazer pela vida, ai em Portugal a coisa vai de máu a piáu, e por isso aqui tenho de aguentar e fingir todos os dias que gosto dos chatarrões do Santiago, Vici, etc . . ."

 
Às 12:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 6:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gente a fingir e por interesse é o que existe neste planeta..Abraço

 
Às 6:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por muito que não se goste do País (que não é nosso) ísto é mo mínimo ridiculo!!!

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ele á cada uma!!!!!!!!

 
Às 7:01 da tarde , Blogger VICI disse...

Acho que esta tipa não serve de exemplo a ninguém. Para além de ser uma mulher de má índole, tem "vista" curta e escreve mal que se farta!!!

P.S.: Gostava só de dar outra achega (e não só para a tipa da posta): "há" de "haver" é com "h"...

 
Às 10:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Essa fulana (deve ter um parafuso a menos)..

 
Às 5:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Além de tudo o mais, umas aulinhas de português não lhe faziam mal nenhum...
NB

 
Às 10:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Mas isso é posta que se post?

 
Às 1:09 da manhã , Blogger Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Como disse Luther King, "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial