quinta-feira, maio 08, 2008

O Pente.

[N.B.: Esta notícia contém imagens susceptíveis de causar choque e não deve ser visualizada por menores ou pessoas facilmente impressionáveis.]

Numa altura em que os jornais desportivos portugueses tentam desesperadamente manter a tiragem usando (e abusando) do seu alvo preferencial e mais compensador - o SLB -, o sempre bem informado Maca(u)quices teve conhecimento de lutas figadais que se vivem do outro lado da segunda circular.

Na realidade, a absurda ideia de transformar os jornais desportivos em jornais diários, obriga-os a lançar mão, até à saciedade, de notícias (polémicas ou não) que envolvam o maior clube português e o único verdadeiramente nacional - o benfica.

No entanto, há que democratizar a imprensa e dar voz aos que não raras vezes são injustamente esquecidos. O Maca(u)quices entende que há que dar oportunidade aos mais pequenos, ainda que nem sempre pelas melhores razões...

Com efeito, apesar do SCP estar prestes a fazer um brilharete, conseguindo um valoroso segundo lugar no campeonato português, com o consequente apuramento directo para a Liga dos Campeões (ou xampioñs, no dizer de José Mourinho), vivem-se momentos conturbados no balneário das jovens promessas leoninas.

Aqui fica a notícia que dá conta das diatribes que acinzentam os céus de alvalade...

1 Comentários:

Às 10:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o pente vai fazer falta ao piqueno? Para pentear o que?..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial